Como é trabalhar na LG Eletronics?

Lugar legal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho apesar de tudo as pessoas são legais e bem solicita a em ajudar no que for preciso. Aprendi muito nesta empresa inclusive de outras áreas.

Contras: Baixo salário e pouca valorização dos funcionários que não são engenheiros. Acho que poderiam dar mais valor. Poderiam fazer um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade a todos

Ótima empresa

Operador B

Manaus, AM

Prós: Empresa oferece rota, café da manhã, almoço e lancha na saída, ótima empresa pra trabalha no ramo da indústria, e outros benefícios pra você.

Contras: Empresa tem poucos pontos negativos se tem não sei quais são. Pagamento em dias nada a reclamar da LG Manaus. Em exceção de alguns funcionários em cargo superior.

Conselhos para presidência: Que ofereça bons benefícios que entenda o trabalhador e faça uma análise das pessoas que estão a cargo superior aos operarios, as vezes a empresa é ótima mais... Devido esses superiores a empresa fica ruim.

Boa empresa a se trabalhar.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2018

Taubaté, SP

Prós: Bons beneficios. Ambiente agradável. . ...

Contras: Pressões para manipular o funcionário a aderir ao que a empresa quer. Em especial PLR. .

Os extremos numa empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma empresa que sabe onde quer chegar, isso fica claro pelas próprias comunicações em suas paredes no escritório central em São Paulo. Pense numa empresa focada!

Contras: Existe um choque cultural tremendo, frequentemente as reuniões passam a serem conduzidas em coreano e repentinamente são encerradas e todos os não-coreanos precisam deixar a sala.

Conselhos para presidência: Tropicalização das tratativas, não das estratégias.

Taubaté, SP

Prós: ma empresa duradoura que contribui para a prosperidade humana e cumpre a responsabilidade social, oferecendo valores sustentáveis e diferenciados aos clientes.

Contras: muitas atividades com prazos apertados, deveria haver mais inclusão de pessoas com deficiência física. falta de partição de diretores com seus colaboradores

Técnico de Testes

Manaus, AM

Prós: Organização, instrutura boa, não posso dizer dizer que é ''perfeita'' por que ainda não conheci as outras subsidiaria, enfim, é uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: deixa a deseja quando o assunto é o SER HUMANO em sí, não que a empresa não ligue para o funcionário, mas de uma nota entre 1 á 10, daria 6.

Conselhos para presidência: sejam mais "humanitário", dê oportunidade para pessoas, elas são capaz de mudar uma empresa para melhor, sempre.

Ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa onde consegui desenvolver todas minhas habilidades, onde aprendi diversas tecnologias de ponta e um otimo relacionamento com todos funcionarios

Contras: Não achei nenhum ponto negativo da empresa com exceção de que dificilmente abre a possibilidade de vagas ou para ser promovido de cargos acima de engenheiro

Ótima

Prós: Empresa com ótimas relações, com grandes oportunidades de crescimento e ótimo posicionamento de mercado. Totalmente promissora e agradável. :)

Contras: Não tenho pontos negativos para colocar, a empresa atende às minhas expectativas e sempre me mantém motivado. Ótimo corpo de funcionários e sinergia entre áreas

Oportunidade de crescimento para quem se especializa

Operador B

Manaus, AM

Prós: Oportunidades internas de crescimento e, consequentemente, melhores salários para quem está a se especializar. Ambiente de novas aprendizagens.

Contras: Apesar de haver muitos prós, ainda é possível notar o extenso horário de 8h como contra. É necessário por conta da produção, mas o horário de pausa é curtíssimo.

Desafio

Prós: Tenho bons chefes é uma dinâmica bom na empresa nunca fico parada tem sempre um bom desafio no horizonte. A empresa também é bem compreensiva

Contras: Bom eu acho que a comunicação entre os setores deveria ser facilitada, existe muita burocracia interna que atrasa demasiadamente o nosso trabalho

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.