Como é trabalhar na LG Eletronics?

lideres sem capacidade, sem exemplo e sem respeito

Manaus, AM

Prós: Fico a vontade oara expor meu ponto de vista sob determinado assunto no setor. Me sinto em casa

Contras: Falta mais empenho e visão dos gestores em detectar bons profissionais entre sua equipe para oportunidades futuras.

Conselhos para presidência: Cursos de relações humanas para os líderes pois os mesmos não sabem se dirigir a equipe qdo se deseja algo... na distribuição de tarefas. Falam sem respeito, gritam... fazendo o funcionário se irritar e aos poucos se desmotivar fazendo com que deixe de ter amor pelo que faz... deixando de pensar como dono qdo se zela por aquilo que se tem.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.