Como é trabalhar na LG Eletronics?

bom

Taubaté, SP

Prós: O que acho legal na empresa são as oportunidades

Contras: O que não acho legal na empresa é a diferença entre as pessoas

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com resultados de TODOS os funcionários analisando pontos como assiduidade, comprometimento, resultado, horários de lanches, rapidez em resolver problemas, atrasos, etc de uma maneira igual, pois alguns gerentes se preocupam com estes itens e outros se preocupam se o funcionário está com camisa listrada ou organiza sua mesa ao invés de olhar os resultados. As vezes a "arrumação da mesa" impacta diretamente no rendimento do funcionário que estava fazendo um bom trabalho, simplesmente por que o líder acha que a "bagunça" que ajudava o funcionário a organizar suas pendências eficazmente, um "desleixo" e não percebe que está "ordem", atrapalha significamente os resultados!

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.