Como é trabalhar na LG Eletronics?

5 anos

Consultor

Goiânia, GO

Prós: A marca LG te oferece um bom reconhecendo profissional

Contras: Infelizmente a marca e como outras não tem possibilidade de identificar a qualificação escolar verdadeira " curriculum com informações verdadeiras" e a honestidade de suas promoções profissionais tem muito " nepotismo em Goiânia " o tal de quem indica quem , casei de vistir a marca tinha 5 anos de empresa e acabei pedindo conta , mais mesmo com tantos não eu admiro a grande marca Lg um dia fui em um treinamento em 2008 em são paulo , eu tinha acabado de entra e ouvi o presidente da marca disser precisamos de profissionais qualificados gestores e lideres formados , temos muitas oportunidades na empresa pois ela esta em fase de crescimento! Em seguida ouvi líderes dizerem que só indicam quem gostam, pode até ter insino médio, aff mesmo assim continuei acreditando na marca até o momento que eu iria participa de um processo seletivo e a psicologa da lg me encontrou no shop disse , nao entedi fiquei 2 horas com você e vi sua determinação e qualificação a marca porque você nao foi indicada a vaga líder , ai eu resp. O meu líder deve esta esperando uma oportunidade melhor pra mim por isso que ela nao me deixou participar , foram varias vezes recebia Grin card reconhecimento por exposição e domínio de informações nas revendas ate que decidi pedir conta , mesmo que pedi conta depois de 5 anos admiro a marca

Conselhos para presidência: E com muita seriedade que peço a marca para fazer uma auditoria profissional sem que agencias coligadas a marca ou gestores e lideres, e demais saibam pois vocês podem encontrar varias injustiças como nepotismo,desrespeito e falta de conhecimento e maturidade para a função, e outros hoje eu nao faço parte jamais reclamei para algum superior porque um está ligado ao outro então nao irei obter resultado! O certo foi arriscar depois de 5 anos de dedicação total e buscar novas oportunidade pois de que valeu ganhar Free card , reconhecimento, e domínio de ponto de vendas , hoje trabalho em uma nova empresa que preza todos esses pontos que se você quer algo corra atrás e se dedique profissionalizar pois a empresa esta cheia de oportunidade em diversas áreas, hoje sou formada Administraçao graduada em Marketing trabalho na área de varejo e meu objetivo e "Dedicação a marca e crescimento profissional com honestidade"

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.