Como é trabalhar na LG Eletronics?

Prós: Receptividade dos colegas de trabalho, pontualidade com a remuneração e benefícios, boa qualidade em planos odontológico e saúde, ótima empresa para quem procura aprender e ganhar experiência.-

Contras: Pouco aproveitamento profissional dos estagiários, praticamente nenhuma opção em especializações para os estagiários. Os gestores de determinadas áreas são injustos com algumas observações pontuais com alguns colaboradores do departamento, e os chefes de determinadas áreas não pensam nos colaboradores fazendo assim com que os mesmos sintam-se desmotivados, falta de educação do gestor em desmerecer o estagiário perante ao mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Demitir os chefes, e contratar verdadeiros líderes que pensam na equipe.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.