Como é trabalhar na LG Eletronics?

Na LG tudo é possivel

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, organização, conhecimento e experiências ímpares para seu futuro.

Contras: Como em quase todos serviços em fábricas, o maior problema não é a empresa, nem os principais executivos de uma multinacional. O que prejudica o ambiente e de certa forma "denigre" a imagem da empresa são alguns brasileiros em cargos de responsabilidade com gerenciamento de pessoas não sabem lidar com seus subordinados, praticando todo tipo de protecionismo e desrespeito.

Conselhos para presidência: Avaliação frequente dos funcionários responsáveis pelo gerenciamento direto e indireto de pesoas, e principalmente ouvir mais os funcionários do nível operacional produtivo para analisar a satisfação geral dos funcionários, é a maneira correta, na minha opinião de identificar as falhas e corrigir-las, já que um funcionário satisfeito rende muito mais.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.