Como é trabalhar na LG Eletronics?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: Empresa que da oportunidade de crescimento e me incentivou muito. Em poucos anos evolui dentro da empresa e graças ao reconhecimento e confiança dos gestores em geral cheguei a um nível de satisfação de carreira profissional. Hoje com certeza eu estaria em um cargo acima do qual exercia. Gostaria muito de retornar.

Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado mais segue na linha de muitas outras multinacionais no país. Acredito que sindicatos responsáveis atuam pouco para melhorar isso.

Conselhos para presidência: Nacionalize mais o modo de relacionamento com os funcionários. Toda novidade nos faz ter que passar por período de adaptação. Se entende que vindos de outro país vocês tem uma dificuldade pela cultura brasileira, mas somos acolhedores e a intenção sempre sera de sermos melhores se fomos tratados de igual para igual. Vamos crescer juntos?

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.