Como é trabalhar na LG Eletronics?

Cultura coreana

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Pagamento em dia todo minuto de hora extra realizado. Algumas empresasutilizam banco de horas, porem a LG não utiliza esse sistema. Boa localização e beneficios

Contras: Metodologia coreana implantada na empresa, onde eles mandam e querem apontar e mostrar a todos quem cometeu algum erro. Muitas horas extras indevidas sendo feitas somente para falar que fez sem nenhuma necessidade.

Conselhos para presidência: Não ser uma empresa qu me culpe os funcionarios que cometaram algum erro ...muitas vezes expondo ao ridiculo . O funcionario tem que mostrar o que ocorreu na frente de todos .

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.