Como é trabalhar na LG Eletronics?

Bom lugar para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: LG é uma ótima empresa para trabalhar, com muitos benefícios, pagam em dia, valorizam o funcionário, motivam, fui feliz como estagiária e como funcionária da LG.

Contras: Infelizmente não tem muita oportunidade de crescimento para mulheres, os gerentes são todos homens, os coreanos são bem rígidos, cobram bastante, mas é um bom lugar, senti muito por ter saído com os 453 funcionários devido à crise.

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionários que dão resultado, ao invés de pessoas menos produtivas e mais políticas.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.