Como é trabalhar na LG Eletronics?

A NÚMERO 1

Estoquista Júnior

Manaus, AM

Prós: com certeza a melhor empresa para se trabalhar, fazemos parte de uma equipe onde todos estão empenhados para ser o numero 1.
    crescer na empresa depende do esforço de cada um, oportunidades sempre aparece
    priorizam os tercerizados, dando oportunidades aos que se dedicam a fução.

Contras: passei vinte minutos pensando, mas não encontrei nenhum ponto negativos,

Conselhos para presidência: os terceirizados tem mais oportunidades de ingressar nesta empresa, foi assim que conseguir meu cargo, pois demostrei meu valor e dedicação. aprendi varios cursos pagos pela lg. crescimento só depende de mim, pois oportunidades sempre vai aparecer.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.