Como é trabalhar na LG Eletronics?

Trabalhar e ter responsabilidades. Aprender e divertido. Compartilhar e essencial.

Manaus, AM

Prós: 1º ponto ~ Oportunidade.
    Meu primeiro emprego como técnico um sonho realizado mesmo sendo apenas o primeiro degrau de muitos que ainda pretendo subir.
    2º ponto ~ Dinâmica.
    Um empresa onde as coisas acontecem posso resumir assim.
    3º ponto ~ Pessoas
    Outro sonho são as pessoas quem não gostaria de trabalhar com pessoas de outros países? na LG tenho a oportunidade de trabalhar com os Coreanos todos os dias aprendendo e sendo desafiado pois são um povo com uma cultura muito exigente.
    4º ponto ~Conhecimentos e tecnologias.
    Um lugar de aprendizado constante onde reforço todos os dias meus conhecimentos específicos e vejo que sempre tenho muito a melhorar pois um a LG e uma empresa que investe muito em tecnologias seus equipamentos são de ponta e com isso não somente eu mas também meus amigos de profissão tem que sempre estar atualizados.

Contras: a pressão e a unica coisa que me cansa e o único ponto que vejo como negativo,Feedback's são essenciais mesmo quando negativos pois diz que ainda temos o que melhorar.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.