Como é trabalhar na LG Eletronics?

Precisam melhorar e MUITO.

Operador de Telemarketing

Taubaté, SP

Prós: Como trabalho no CRM - Taubaté, os pontos positivos seriam obter dois pc para trabalhar e o ar condicionado, pessoas incríveis que sentam ao meu lado.

Contras: Utilizarem a câmera de vigilância aos funcionários apenas à favor deles, pois quando ocorre um problema igual ao que eu passei não utilizam ao seu favor! Houve um problema no sistema do atendimento do CHAT e ao invés de puxarem a câmera e verificarem se recusaram e eu fui obrigada a cumprir a suspensão.

Conselhos para presidência: Incentivarem mais os funcionários e darem apoio quando necessário.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.