Como é trabalhar na LG Eletronics?

Merchandising

Prós: Suporte total para trabalho em loja, materias POP completos para o desenvolvimento de exposições, treinamentos, confiança dos superiores e muita valorização em questão de valores morais

Contras: Raramente ocorrem alguns atrasos no pagamento da ajuda de custo, troca constante de superiores que nem sempre são qualificados o suficiente para o cargo, falta de prêmios por desempenho em loja e falta de brindes promocionais para gerentes vendedores e clientes finais

Conselhos para presidência: Maior valorização dos funcionários digo isso em relação a prêmios por desempenho (sem sorteio e sim por merecimento de fato), coordenação mais justa, reuniões frequentes com coordenadores para sabermos o que els estão achando do nosso desempenho em campo ( contato olho no olho, téte a téte isso é importante para o crescimento profissional e pessoal ) e pensar em colocar uma frota de veiculos para trabalharmos na rua para que não haja desgaste do nosso veículo

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.