Como é trabalhar na LG Eletronics?

Amor acima de tudo pelo que faz,a LG é isso amor.

Merchandising

Prós: Empresa no qual eu presto serviço e posso dizer que ela é muito humana e tem como fundamento o PAC(Paixão,Agilidade,Comunicação) e meu sonho é trabalhar interno nela!
    A empresa se preocupa com o meio ambiente,com as revendas,com os colaboradores e com o cliente final.

Contras: Infelizmente eu que trabalho na linha de frente da LG nas vendas observo a gestão dos coordenadores da empresa que presta serviço para ela e vejo muito coisa errada como falta de comunicação,organização,arrogância, prepotência, desunião, falta de ética profissional,desigualdade e muitas injustiças.
    Perderam muitos profissionais competentes por falta de uma gestão no qual mostra uma coisa para LG mas é totalmente diferente no campo de vendas.
    A vitória não vem com a opressão de alguns lideres no qual usa um regime bruto e totalmente desumano para lidar com equipe que faz acontecer nas lojas de SP.
    Isso é um desabafo de um funcionario que quer a LG em primeiro lugar, mas para isso precisamos formar uma empresa com uma democracia de baixo para cima e não de cima para baixo,uma sociedade mais justa e igualitaria tornando os valores morais e sociais amplos e sendo assim obter o resultado

Conselhos para presidência: Acredito que uma empresa que quer ser líder precisa antes de tudo amar o que faz e conhecer quem são seus colaboradores e concorrência mesmo de verdade de coração.
    Do fundo do meu coração eu gosto de prestar serviço para LG porque existe uma grande diferença em ser empregado da LG e trabalhar na LG.
    Eu trabalho na LG porque tenho meu portfolio de meus trabalhos realizados e posso dizer que conheço a empresa e sei que quando ela surgiu na Coreia do Sul a principal missão dela é amar e satisfazer seus clientes com o melhor produto já existente.
    Por isso ela cresce mais e mais e trabalho com todas a minhas forças porque acredito que nós vamos ser a maior e melhor do mundo.
    LG - Life's Good -as estrelas são infinitas assim como a empresa se inspira.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.