Como é trabalhar na LG Eletronics?

Para quem está começando pode ser uma boa alternativa.

Taubaté, SP

Prós: O plano de saúde é muito bom e em relação a conciliar horários da faculdade com o estágio a empresa costuma ser flexível.

Contras: Não é muito comum estagiários serem efetivados, o valor do ticket restaurante é baixo comparado com outras empresas, bolsa auxílio baixa comparada com outras multinacionais e é necessário uma melhora no quesito organização da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Para melhorias na empresa seria necessário mais organização, um melhor salário/bolsa auxilio, pois estes estão defasados em relação a outras multinacionais, aumento no ticket refeição já que o valor que recebo não é o suficiente para alimentar-me em local algum e não há restaurante no prédio em que trabalho sendo assim só me resta a opção de almoçar fora.Também gostaria de ressaltar a questão de crescimento dentro da empresa, pois pude perceber que não existe interesse em investir no estagiário para uma futura efetivação,mas que este é apenas visto como mão de obra barata causando desmotivação.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.