Como é trabalhar na LG Lugar de Gente?

reconhece o seu trabalho

Desenvolvedor.NET

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: recolhe o meu trabalho, novas experiências, trabalho em equipe, salário que satisfaz

Contras: pessoas desanimadas com o emprego, longe de casa e tem algumas pessoas individualistas

União entre aprendizado, alcance de resultados e qualidade de vida.

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Estrutura impecável. Honestidade e transparência são os valores mais fortes da empresa. A preocupação com a qualidade está presente em todas as áreas da empresa. Há muito divisão de conhecimento e possibilidade de aprendizado.

Contras: Difícil citar pontos negativos da empresa, pois trata-se de um excelente ambiente de trabalho. Com certeza, podemos aprimorar processos a cada dia, mas não há nenhum ponto que contraindique como ambiente de trabalho.

Empresa boa para iniciantes, mas ruim para quem quer ficar muito tempo

Desenvolvedor Júnior

Goiânia, GO

Prós: Empresa bastante aberta para profissionais que ainda estão iniciando na área, recebem muitos estagiários que passam por um trabalho de treinamento.

Contras: Clima de insatisfação bastante forte na empresa, principalmente nos profissionais com mais tempo de casa. Depois de 5 anos dentro da empresa, é praticamente impossível receber reajustes no salário, todo o pessoal com esse tempo de experiência fica estagnado aqui dentro. Além disso, a empresa enrola sempre que pode a promoção dos profissionais, muitos tem quase 6 anos de casa e a empresa ainda mantêm como desenvolvedor júnior.

Na média

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho, pontualidade, benefícios, salario compatível com o mercado na maioria dos cargos. Estabilidade e possibilidade de carreira.

Contras: Novas politicas adotadas nos últimos anos visando mais o lucro que o capital humano. Falta de transparência em alguns pontos. Alguns departamentos são muito engessados.

Empresa apoia os jovens estudantes

Desenvolvedor Trainee

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma excelente empresa para aqueles que buscam um lugar para adquirir conhecimento!

Contras: Processo de progressão de cargo não é bem definido. As vezes você não se sente valorizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de progressão de cargo.

Boa pra quem ta começando

Desenvolvedor Trainee

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável, amigável e descontraído de trabalho. O salário é bom pra quem está começando a trabalhar na área. Investimento no aprendizado.

Contras: Depois de 3 - 4 anos de experiência dentro da empresa o salário praticamente congela, e o avanços rápidos que eram notáveis no começo da carreira diminuem muito. O plano de carreira ainda não é maduro.

Conselhos para presidência: Invista nos profissionais mais antigos.

A avaliação como desafio e o reflexo da sua projeção no mercado

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima de descontração e proximidade entre todos os colaboradores, permitindo a assimilação de grande pressão, natural em projetos de grande porte, apresentada pela maioria dos projetos da carteira de clientes da empresa. Rendimentos acima da média do mercado. Confiança no relacionamento interpessoal decorrente de muitos anos de atuação conjunta em projetos bem-sucedidos, em diferentes clientes do mercado nacional.

Contras: Cultura familiar, porém, essa situação está em fase de transição para a profissionalização da gestão corporativa e da empresa como um todo, com a orientação da HIG, especialista em promover o crescimento das empresas das quais adquire participação.

Conselhos para presidência: Apenas a gratidão e o orgulho de ter participado, por muitos anos, do crescimento da empresa e também do meu próprio desenvolvimento como profissional

Em desenvolvimento

Consultor de Vendas

Prós: Empresa passa por momento de reestruturação na área comercial após ter recebido aporte de fundo de investimentos. Deve se tornar mais profissionalizada em seus processos.

Contras: Ainda não possui programa de Cargos e Salários, não possui plano de desenvolvimento para os colaboradores, falta investimento nos colaboradores.

Boa de se trabalhar

Analista Desenvolvedor .NET Pleno

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho agradável, benefícios oferecidos, salário razoável, colaboradores bem tratados, portas abertas para qualquer hierarquia, processo de desenvolvimento maduro e seguem bem os processos que adotam.

Contras: Localização da empresa, salário deve ser bem negociado antes de entrar pois é difícil de crescer, plano de carreira falho e de difícil crescimento até pelo fato de já existirem muitos bons e antigos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus talentos, muitos saem apenas por melhores salários e não por não gostarem do que fazem.

Bom lugar para começa, ruim para fazer carreira

Desenvolvedor TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Boa infraestrutura e bom lugar para adquirir experiência, além de grande conhecimento no mercado de negócios onde está inserida e domina sem muito esforço.

Contras: Baixa perspectiva de crescimento a longo prazo. Empresa com hierarquia estruturada e não tem para onde crescer, além da demora na inovação e lançamento de novos produtos, gestão um tanto quanto ultrapassada.

Conselhos para presidência: Renovar o modelo de gestão, criando uma cultura mais inovadora e ambiente motivador.

LG Lugar de Gente