Como é trabalhar na LG Lugar de Gente?

Excelente empresa para se trabalhar.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente saudável e equilibrado e oportunidades para desenvolver seu trabalho. Clima legal, empresa honesta, transparente e que preza e valoriza o colaborador.

Contras: Alguns departamentos funcionam isoladamente e não se comunicam bem. Precisa melhorar a integração entre esses departamentos para que possa colaborar com um clima ainda mais legal.

Conselhos para presidência: Estratégias de melhorias quanto à integração dos departamentos para que estes possam ser realmente um só time.

Programador TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Boa infraestrutura e bom lugar para adquirir experiência, além de grande conhecimento no mercado de negócios onde está inserida e domina sem muito esforço.

Contras: Baixa perspectiva de crescimento a longo prazo. Empresa com hierarquia estruturada e não tem para onde crescer, além da demora na inovação e lançamento de novos produtos, gestão um tanto quanto ultrapassada.

Bom lugar para começa, ruim para fazer carreira

Desenvolvedor TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Conselhos para presidência: Renovar o modelo de gestão, criando uma cultura mais inovadora e ambiente motivador.

Em desenvolvimento

Consultor de Vendas

Prós: Empresa passa por momento de reestruturação na área comercial após ter recebido aporte de fundo de investimentos. Deve se tornar mais profissionalizada em seus processos.

Contras: Ainda não possui programa de Cargos e Salários, não possui plano de desenvolvimento para os colaboradores, falta investimento nos colaboradores.

Empresa boa para iniciantes, mas ruim para quem quer ficar muito tempo

Desenvolvedor Júnior

Goiânia, GO

Prós: Empresa bastante aberta para profissionais que ainda estão iniciando na área, recebem muitos estagiários que passam por um trabalho de treinamento.

Contras: Clima de insatisfação bastante forte na empresa, principalmente nos profissionais com mais tempo de casa. Depois de 5 anos dentro da empresa, é praticamente impossível receber reajustes no salário, todo o pessoal com esse tempo de experiência fica estagnado aqui dentro. Além disso, a empresa enrola sempre que pode a promoção dos profissionais, muitos tem quase 6 anos de casa e a empresa ainda mantêm como desenvolvedor júnior.

reconhece o seu trabalho

Desenvolvedor.NET

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: recolhe o meu trabalho, novas experiências, trabalho em equipe, salário que satisfaz

Contras: pessoas desanimadas com o emprego, longe de casa e tem algumas pessoas individualistas

União entre aprendizado, alcance de resultados e qualidade de vida.

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Estrutura impecável. Honestidade e transparência são os valores mais fortes da empresa. A preocupação com a qualidade está presente em todas as áreas da empresa. Há muito divisão de conhecimento e possibilidade de aprendizado.

Contras: Difícil citar pontos negativos da empresa, pois trata-se de um excelente ambiente de trabalho. Com certeza, podemos aprimorar processos a cada dia, mas não há nenhum ponto que contraindique como ambiente de trabalho.

Na média

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho, pontualidade, benefícios, salario compatível com o mercado na maioria dos cargos. Estabilidade e possibilidade de carreira.

Contras: Novas politicas adotadas nos últimos anos visando mais o lucro que o capital humano. Falta de transparência em alguns pontos. Alguns departamentos são muito engessados.

Empresa apoia os jovens estudantes

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma excelente empresa para aqueles que buscam um lugar para adquirir conhecimento!

Contras: Processo de progressão de cargo não é bem definido. As vezes você não se sente valorizado.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de progressão de cargo.

Boa empresa, para se começar.

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com benefícios (plano de saúde, alimentação, bônus anual). Profissionais capacitados a auxiliar na tirada de dúvidas.

Contras: Dificuldades de crescimento, valorização ruim, não possui um plano de carreira consistente. Gerencias não se preocupam com com as pessoas das equipes, apenas buscam entregar os projetos.

LG Lugar de Gente