Como é trabalhar na LG CNS?

Muito que melhorar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Nome da empresa é muito pesado no CV.

Contras: Burocrático, sem metas reais, desorganizado.

Conselhos para presidência: O Brasil não é a Coreia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande companhia, umas das melhores empresas de IT na Asia. Há varios recurcos tecnológicos que estão disponiveis aos funcionarios. A empresa também investe nos funcionarios que se esforçam.

Contras: A LG CNS espera que seus funcionarios trabalhem por muito tempo. Raremente seus funcionarios sairam do trabalho as 6 da tarde. Muita pressão para que os trabalhos sejam completo em um deadline curto.

Bom salario mas muito trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Impresa grande com salario bom. Dependendo do time as pessoas sao muito boas e carinhosas. Companhia com projectos muitos variados e considerada umas das melhores companhias de IT na Coreia do Sul

Contras: A companhia ainda nao esta muito globalizada. Horario de trabalho muito puchado. Companhia tem muita burocracia e ha muito micromanagement nessa empresa.

Emprego Estável. Mas mal remunerado.

Analista de TI PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Abertura para falar com a gerência, liberdade para executar o trabalho da forma que achar melhor. Ótimo ambiente, boas pessoas, gerente atencioso.

Contras: A cultura coreana na empresa é um entrave irremediável, apesar de haver a possibilidade de executar a tarefa da forma que você considera mais apropriado, você precisa executar tarefas inúteis. Preencher relatórios de atividade excessivos e repetitivos. E por final, o salário é muito inferior aos concorrentes.

Ótimo ambiente de trabalho para crescimento profissional

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ótima equipe de trabalho, ambiente saudável e descontraído. O chefe é um verdadeiro líder e sempre está aberto para conversar. Você fazendo a sua parte, terá um ótimo feedback. Gosto da localização do escritório, que é parte do shopping e tem muitos locais próximos para passar o tempo e comer.

Contras: São rigorosos com o horário. Os superiores diretos não tem tanta liberdade, tudo tem que ser aprovado pela Coréia primeiro. Não temos tantas oportunidades de realizar trabalhos inovadores. O salário está abaixo do mercado para as funções desempenhadas. Apesar de ser uma multinacional, as filiais não são integradas.

LG CNS

Descrição:BENS DE CONSUMO