Como é trabalhar na LF Máquinas e Ferramentas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa moderna e em crescimento

Vendedor Externo

Caxias do Sul, RS

Prós: agressiva comercialmente,estoque variado, fornecedores diversos, logistica agil, o que facilitra a entrega ao cliente, ssmpre pensando em crescer

Contras: faltam colaboradores área tecnica, deveriam elaborar alguma ajuda de custo aos vendedores externos com metas alcançadas,deveriam investir mais em marketing no radio ou televisao

Conselhos para presidência: inv estir area tecnica

boa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: tem bastantes benefícios, horário flexível, crescimento profissional, plano de saúde 100% pago pela empresa, vale alimentação , plano de carreira

Contras: falta de gestão, chefia incompetente, crescimento limitado, não incentiva o crescimento profissional, não incentiva o estudo e crescimento de seus funcionarios

Conselhos para presidência: mais organização

A pior empresa que já trabalhei.

Operador de Empilhadeira

Dois Irmãos, RS

Prós: Sincera e infelizmente eu não vi pontos positivos na empresa no tempo que trabalhei lá, o que daria para dizer que são benefícios da empresa seria o refeitório na empresa e o desconto na compra dos produtos, que não é lá muita coisa também, mas é no que eles "ajudam" os funcionários.

Contras: Ambiente de trabalho muito sujo e quente no verão, não tem nem ventiladores no depósito, e muito frio no inverno, o salário de todos os cargos são muito baixos, e exigem muito de seus funcionários. A empresa não tem nenhum tipo de benefício, o que eu achei assombroso para uma empresa de tal porte, não estão preocupados com seus funcionários também, a ponto de mandar a pessoa "se virar" com vale-transporte.

LF Máquinas e Ferramentas