Como é trabalhar na Lexsis Sistemas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa nao soube deixar de ser pequena

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de evoluir tecnicamente, salário um pouco acima da media para profissionais com menos experiência e chance de trabalhar em diversos projetos, com diversas tecnologias

Contras: Estrutura fisica do local de trabalho extremamente limitada. Superiores sem interesse em expandir conhecimentos e atualizar a empresa tecnologicamente. Resistência a mudanças, ambiente de trabalho desorganizado, falta de planejamento nos projetos, descompromisso com a qualidade do trabalho a ser efetuado

Conselhos para presidência: Escutem profissionais tecnicamente mais qualificados e atualizados

Bom o bastante para quem procura um emrego de transição

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nenhum em especifico, mas não é possivel continuar sem escrever isto, a única coisa boa que aconteceu é que eu tinha um pouco mais de liberdade do que o normal, mas até isto variava

Contras: Má comunicação entre a liderança da empresa e os funcionários, pouco espaço para crescer na empresa, pouco espaço para aumento na empresa...

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no que acontece na empresa e procurar o que há de errado com o software, não apenas se fazer de cego quanto as partes ruins

Prós: Ambiente de trabalho de estímulo de produtividade. Abertura para participação de ideias.

Contras: Carga horário estendida com forte demanda de atendimento. A

Lexsis Sistemas