Como é trabalhar na Lexmark?

mais ou menos

Gestor

Barueri, SP

Prós: boa empresa paga certinho e os benefícios são bons paga em dia não atrasa e tem vários horários flexíveis que a pessoa pode escolher o melhor horario

Contras: pouco tempo para eu poder dar minha opinião pois entrei a pouco tempo e não posso opinar pois se eu pudesse opinar eu opinaria do jeito certo

Conselhos para presidência: melhore o pensamentos com os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: VR consideravelmente bom ......

Contras: Empresa sem oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Focar nos funcionários, pois eles q trazem lucratividade para a empresa.

Insatisfação

Operador

Prós: Ser uma multinacional, pelo menos na carteira, apesar da função de operador, faz com que tenha um pouco de visibilidade.

Contras: Por contrato, a remuneração ser baixa. Não termos suporte corretamente dos outros setores dos quais precisamos para que o contrato funcione bem. (não costumam responder e-mails, normalmente demoram muito) Gerência falha, costuma dividir suas demandas ao invés dela mesmo fazer, além de não gerar espírito de equipe, fazendo com que alguns fiquem sobrecarregados com demandas alheias. Mesmo tendo que faltar por algum motivo grave (doença própria ou de terceiros), acham ruim, fazendo com que você se sinta mal com o ocorrido.

Poderia ser melhor

Prós: Ambiente com muitas pessoas alto astral, pessoas acolhedoras, remuneração é boa diante de outras empresas no mercado de trabalho, vale refeição muito bom.

Contras: Sem possibilidade de efetivação, sem plano de saúde para estagiarios, falta de organização, não costumam colocar estagiarios em reuniões a par das situações

avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: bons benefícios e salário dentro do mercado, estrutura física adequada, fornece bons treinamentos e se preocupa com impactos sócio ambientais

Contras: falta plano de carreira, muita política interna na alta gestão prejudicando um ambiente aberto e o desenvolvimento de funcionários pela meritocracia

Pontos fortes e fracos sobre a Lexmark

Assistente Financeiro

Prós: - Aprendizagem contínua no dia a dia; - Trabalho em equipe; - Gestores empenhados no crescimento de suas equipes;

Contras: - Empresa não possuí política de plano de carreira; - Falha de comunicação entre as áreas da empresa;

Positivo e negativo

Auxiliar Técnico

São Luís, MA

Prós: Vale refeição excelente não atrása salario

Contras: Difícil subir de cargo na empresa

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários não visar só o lucro

a se pensar

Prós: Visibilidade ,tempo da empresa,

Contras: Falta de plano de carreira,e melhor analise da estrutura

Conselhos para presidência: Analisar TDs os colaboradores,de menor ao maior,TDs sao importantes

A empresa á boa mais deixa a desejar em alguns aspectos.

Suporte Técnico II

Prós: Os benefícios, exemplo valor pago do V.R

Contras: Não reconhece o funcionário,

Avaliação justa, sincera e sensata.

Advogado Coordenador de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: EA empresa conta com portfólio de produtos bons e variado. Pessoal comprometido com resultados e área comercial com domínio dos produtos e serviços. Alta administração disposta e com olhos postos no mercado e no futuro.

Contras: Plano de carreira insipiente e colocado em segundo plano. Falta de integração e coleguismo entre as diversas áreas (disputas internas por resultados, em prejuízo do bem geral da companhia).

Lexmark

Descrição:Desde 1991, a Lexmark é líder reconhecida e elogiada pelas soluções de imagem e impressão que ajudam as pessoas e as organizações a melhorar processos e reduzir os seus custos. A tecnologia de imagem e impressão premiada da Lexmark continua a evoluir conforme o mundo se torna mais digital e conectado.

A Lexmark vende os seus produtos e serviços em mais de 170 países e é líder global reconhecida por muitas das principais empresas de análise de mercado da indústria de tecnologia. A Lexmark também adquiriu e integrou estrategicamente várias empresas de software desde 2010, expandindo ainda mais o portfólio de ofertas com soluções de software inovadoras.

Hoje, a empresa compete em mercados-chave de crescimento que incluem gestão de serviços de impressão, captura inteligente, gerenciamento de conteúdo empresarial, gerenciamento de conteúdo na área de saúde, automação de processos financeiros e pesquisa empresarial - todos focados em ajudar os clientes da Lexmark a se conectarem às informações mais relevantes no momento em que precisam delas.