Como é trabalhar na Lexmark?

Prós: Para mim a Lexmark e muito boa adoro trabalhar nela ela visa o funcionário

Contras: Para mim e uma ótima empresa para se trabalhar ,não consigo ver um ponto negativo

Ótimo para inicio de carreira.

Assistente de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, gestores prestativos.

Contras: Não existe plano de carreira. Simplesmente você entra do mesmo jeito que saiu.

Conselhos para presidência: Visem seus funcionários.

One Lexmark

Senior Sales Support

Prós: Excelente empresa para trabalhar, valoriza seus funcionários

Contras: Não aplicável no momento desta avaliação

Boa mas ao mesmo tempo ruim.

Analista de Suporte II

Barueri, SP

Prós: Facil atendimento ao usuario final.

Contras: desorganizado em uma parte, pois na maioria das vezes devemos organizar onde falta o mesmo.

Uma ótima empresa para ser desafiado e aprender muito como profissional.

Estagiário de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui uma boa bolsa auxílio, também boa acessibilidade a executivos da alta gestão, ao mesmo tempo que proporciona momentos desafiadores na sua função.

Contras: infelizmente a empresa não vive um bom momento devido a baixa do mercado de impressão, dessa forma acaba faltando mais oportunidades de efetivação.

Conselhos para presidência: Acho que o aperfeiçoamentos de alguns processos comerciais e mais investimento em marketing no Brasil seriam um bom começo.

Avaliação superficial

Coordenador de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produtos e serviços de boa qualidade e proximidade dos cargos de decisão. As gerências procuram garantir a entrega de resultados que proporcionam satisfação aos clientes. A alta direção compartilha regularmente com os funcionários os resultados e objetivos a serem alcançados.

Contras: Relativamente baixo nível de integração entre as áreas. Há nichos dentro da empresa, que dividem as várias áreas de negócio, impedindo que atuem conjuntamente, em prol dos objetivos corporativos.

Tem coisas a melhorar internamente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho para se trabalhar, pagam em dia o salário e os benefícios, dão ótimos treinamentos tanto online quanto com profissionais.

Contras: A empresa não investe em plano de carreira para quem inicia de baixo, as pessoas não se unem para o mesmo objetivo dentro da empresa, muitas vezes ocorrendo problemas pela falta de comunicação.

Ótimo local para trabalhar!

Técnico de Campo II

Prós: Pagamento em dia, bons beneficios e facil acesso ao superiores. Liberdade de trabalho no dia a dia e facilidade de entrega de resultados.

Contras: Sem plano de carreira e muita desunião entre o setores. Um tentando engolir o outro como se fossem concorrentes não a mesma empresa.

Conselhos para presidência: Focar na união dos setores e no plano de carreira.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Analista de Suporte

Rio Claro, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, nunca atrasou pagamento, sempre atendeu minhas necessidades.

Contras: nenhum a especificar, nunca houve reclamação por parte de outro funcionário.

Empresa tentando reinventar-se

Gerente

Prós: Ambiente saudável, respeito aos trabalhadores, bom equilibrio de vida pessoal-profissional. Pagamento variável agressivo para o time de vendas.

Contras: Empresa em declínio, reduzindo o quadro ano a ano, tentando reinventar-se, o que coloca muita pressão em corte de custos e diminui as chances de crescimento profissional.

Lexmark

Descrição:Desde 1991, a Lexmark é líder reconhecida e elogiada pelas soluções de imagem e impressão que ajudam as pessoas e as organizações a melhorar processos e reduzir os seus custos. A tecnologia de imagem e impressão premiada da Lexmark continua a evoluir conforme o mundo se torna mais digital e conectado.

A Lexmark vende os seus produtos e serviços em mais de 170 países e é líder global reconhecida por muitas das principais empresas de análise de mercado da indústria de tecnologia. A Lexmark também adquiriu e integrou estrategicamente várias empresas de software desde 2010, expandindo ainda mais o portfólio de ofertas com soluções de software inovadoras.

Hoje, a empresa compete em mercados-chave de crescimento que incluem gestão de serviços de impressão, captura inteligente, gerenciamento de conteúdo empresarial, gerenciamento de conteúdo na área de saúde, automação de processos financeiros e pesquisa empresarial - todos focados em ajudar os clientes da Lexmark a se conectarem às informações mais relevantes no momento em que precisam delas.