Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Produtos na LexisNexis Risk Solutions

R$ 11.000/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 900 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 1.600 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Produtos Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Produtos é de R$ 11.000/mensal na empresa LexisNexis Risk Solutions. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da LexisNexis Risk Solutions que trabalham como Gerente de Produtos. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Produtos no mercado.

Benefícios na LexisNexis Risk Solutions

Plano de Saúde 3 avaliações

Cobertura nos melhores hospitais de São Paulo. Porém, para Alphaville não há muita opção se não fizer o upgrade do plano, que custa 500 reais por pessoa.

Vale-Refeição 2 avaliações

26 reais por dia, é possível comer nos restaurantes da redondeza de Alphaville em geral com o valor do vale-refeição.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Nao descontam do salario. Sao flexiveis quanto a modalidade de transporte. As opcoes são: Fretado, onibus ou mensalista(vaga garagem) Nao ha auxilio/vale combustivel.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Produtos