Como é trabalhar na LexisNexis Risk Solutions?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

desafiante e trabalhosa

Business Development Manager

Prós: bom reconhecimento do time internacional, ótima soluções e desenvolvimento diário para melhora dos dados do país.

Contras: sistemas internos antigos e alguma burocracia para processos. dificuldade em definição das estratégias locais e valores.

Conselhos para presidência: continuar o bom trabalho!

Software Engineer

Barueri, SP

Prós: É uma empresa de grande porte bastante consolidade (Reed Elsevier Group) com tecnologias próprias muito eficientes e com um time de gestão de talentos competente. A empresa confia bastante em seus funcionários. O contato com o time internacional e até mesmo com o board na Flórida é contínuo. Quanto ao ambiente, nos parece que será muito agradável, a pesar de nesta fase ainda estarmos em homeoffice.

Contras: Não são necessariamente negativos mas comuns a uma empresa desse porte, como a quantidade de políticas jurídicas, de qualidade e segurança temos que observar em virtude dos clientes com os quais a Lexis se relaciona. Se você está habituado ao mundo das startups, talvez leve algum tempo para se adaptar a isso.

Conselhos para presidência: Mantenham a simplicidade na comunicação. Parabéns pela competência e pela cultura única!

Melhor empresa para se trabalhar

Prós: Equipe multicultural, plano de desenvolvimento para o colaborador, flexibilidade

Contras: Não há pontos negativos a serem declarados uma vez que a empresa busca fazer o melhor para o colaborador

LexisNexis Risk Solutions