Como é trabalhar na Lex Consult?

Analista de Suporte Pleno

Salvador, BA

Prós: Remuneração paga pontualmente, pouca pressão para realizar as minhas atividades.

Contras: Administração delegada e centralizada em uma pessoa. Não possui processos definidos, não possui plano de carreira, as minhas opiniões muitas vezes não são levadas em consideração quanto as decisões de compra de equipamentos de TI

Conselhos para presidência: Descentralização da gestão. Documentação e definição de procedimentos internos, orçamento definido para aquisição de equipamentos e de manutenção dos ativos de TI.

Empresa olhe mais pro funcionário

Consultor

Prós: Local de trabalho, qualidade de vida, amizades conquistadas.

Contras: Atraso de salários, vr de valor muito baixo, sem chances de crescimento

Verdadeira e sem mimimi...

Consultor SAP

Prós: Acho que o ponto positivo é que eles te dão liberdade e são muito honestos. Outro ponto é que a hierarquia não é tão rigida.

Contras: Acho que a falta de possibilidade de crescimento. Como é uma empresa pequena e patriarcal as possibiliades ficam restritas.

Conselhos para presidência: Prestar atenção fora da caixinha...

Em geral, pode ser uma empresa melhor.

Salvador, BA

Prós: Clima organizacional. Bom atendimento do diretor e gerentes. Apoio nos projetos.

Contras: Comunicação interna. Processos administrativos. Horários de vôos. Reconhecimento salarial.

Conselhos para presidência: Investimentos internos e maior abertura para acesso das pessoas.

Lex Consult