Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lew'Lara\TBWA?

15 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Clima bom com falta de ambição.

    Funcionário


    Prós: Empresa informal. As portas estão sempre abertas. O clima é bom, as pessoas são bacanas, porém passa por um momento difícil. É um lugar onde é possível se divertir trabalhando.

    Contras: Apesar das portas abertas, os planos são obscuros. Não estão todos no mesmo barco e aparentemente tudo pode afundar ali na frente. As pessoas são pouco valorizadas em termos de plano de carreira e falta ambição de modo geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Em ebulição

    Redator Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Agência com ótimos clientes e com departamentos integrados.

    Contras: Não é normal as agências pagarem hora extra, mas seria bom se a Lew Lara pagasse, dando exemplo a todas as erradas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Melhor lugar para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente aconchegante, colorido e animado. Qualquer um dentro da agência tem abertura com o board, os vps sabem o seu nome, você não é mais um. Alem disso, tem fruta todos os dias a tarde, e bolo de sexta feira. O funcionario tem liberdade para expor suas ideias e contribuir de forma efetiva. As pessoas sao incriveis, voce fica um mes e ja parece que sao seus amigos de infancia.

    Contras: Mesmo se voce for bom, é muito burocratico para ser promovido ou efetivado, por ser uma agencia global, depende de autorizacoes da sede nos EUA para conseguir promocao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa agência, bons clientes, pouca oportunidade e ajuda.

    Diretor de Arte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente muito bom quando se trata de pessoas. Um clima legal. Os benefícios (plano odontológico, plano de saúde e VR) são muito bons também, vale a pena. Os clientes são grandes e conhecidos, o que gera bastante oportunidade de trabalho.

    Contras: Infelizmente existe uma hierarquia muito estabelecida. Assistentes não tem voz. O board não sabe lidar com problemas. Trabalho demais pra pouca gente (quando uma dupla se demite, demoram para contratar e acumulam trabalho para os que ficaram). Não tem plano de carreira a não ser que você simplesmente perca a sua vida. Aumento de salário é quase impossível na criação. Muitas horas extras pra pouco dinheiro. A agência insiste em repetir erros. Em vez de promover gente de dentro, preferem contratar outra pessoa com o dobro do salário.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nas pessoas que realmente se esforçam. Dar oportunidades, abrir olhos para crescimento. Não adianta enfiar as pessoas de job e ainda cobrar proatividade. Se a insatisfação é geral, é preciso começar a mudar, mas a presidência não sabe se os funcionários estão insatisfeitos, porque na verdade não querem descobrir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom, mas pode ser melhor.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são o maior ativo aqui na empresa. Se respeitam, se ajudam e sempre estão inspirando a galera. Muitos estão por aqui há muitos anos. O ambiente de trabalho é ótimo.

    Contras: GESTÃO de pessoas é ponto fraco aqui. O RH e líderes/gerentes não são capacitados para motivar a equipe. Promoções demoram demais para acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar

    Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de trabalho é muito bom. Todos os colaboradores se ajudam muito. Os benefícios oferecidos também são um ponto positivo para se trabalhar aqui.

    Contras: Um dos pontos negativos é a demora para reconhecer os talentos. Muita gente vai embora porque faltou o reconhecimento seja com um novo cargo ou mudança de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Eu trabalho e trabalharia aqui novamente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, o board é receptivo, sempre de portas abertas e sempre mantem os funcionarios a par dos acontecimentos, excelentes beneficios.

    Contras: Falta feedback da parte dos superiores. Somente isso basicamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Grande agência

    Diretor de Criação

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais capacitados, grandes clientes, bons benefícios, ambiente leve para se trabalhar, oportunidade para mostrar serviço e faz parte de um grande grupo internacional.

    Contras: Dificuldade em ter reconhecimento para aumento salarial. É uma agência que ainda busca conhecimento no digital e o conflito entre as áreas dificulta o processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    credo

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas criativas, ambiente descontraído. Algumas pessoas são convidativas e te dão espaço para participar de trabalhos legais. Mas não conte com todos.

    Contras: Alguns DC's tem um ego maior que as habilidades. Os assistentes sofrem precisando botar agua no feijão. Muita gente mal educada e com problema de confiança porque acha que a hierarquia no ambiente de trabalho te permite tratar os outros como lixo. A criação só tem homem e a maioria deles só fala besteira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: A Lew é uma agência com um ambiente leve, incrível, gostoso de se trabalhar e cheia de pessoas dispostas a te ensinar. O pessoal é muito alegre e amigo.

    Contras: Muitos profissionais não são valorizados pelo trabalho que exercem, alguns salários são de certa forma injustos se comparado ao que o funcionário entrega.

    Conselhos para presidência: Motivar mais os profissionais pois a Lew é uma agência excepcional, os únicos fatores de insatisfação são a oportunidade de carreira e o salário baixo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lew'Lara\TBWA

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?