Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lew'Lara\TBWA?

13 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Eu trabalho e trabalharia aqui novamente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, o board é receptivo, sempre de portas abertas e sempre mantem os funcionarios a par dos acontecimentos, excelentes beneficios.

    Contras: Falta feedback da parte dos superiores. Somente isso basicamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    credo

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas criativas, ambiente descontraído. Algumas pessoas são convidativas e te dão espaço para participar de trabalhos legais. Mas não conte com todos.

    Contras: Alguns DC's tem um ego maior que as habilidades. Os assistentes sofrem precisando botar agua no feijão. Muita gente mal educada e com problema de confiança porque acha que a hierarquia no ambiente de trabalho te permite tratar os outros como lixo. A criação só tem homem e a maioria deles só fala besteira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Funcionário


    Prós: Agencia maravilhosa para trabalhar, ambiente demais, pessoas incriveis. Vale as horas trabalhadas em carater geral. Diretores atenciosos e auxiliam ao maximo seus funcionarios.

    Contras: Falta reconhecimento com relacao ao cargo dos funcionarios. Uns tem cargos altos sem demonstrar por onde e outros acabam demonstrando e provando frequentemente e nao sao muito bem reconhecidos.

  • Há quase 2 anos

    Um dos melhores lugares para se trabalhar

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente interpessoal; Boa possibilidade de crescimento profissional; Ótimo reconhecimento no mercado de trabalho; Baixa pressão; Boa Localização.

    Contras: A jornada de trabalho as vezes excede o horário, mas vale dizer que isso é uma cultura do mercado e não necessariamente da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo lugar para trabalhar e aprender

    Planejador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é incrível. Ótimas oportunidades de carreira Direção extremamente competente

    Contras: Faltam algumas contas mais empolgantes

    Conselhos para presidência: Manter como está.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Em ebulição

    Redator Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Agência com ótimos clientes e com departamentos integrados.

    Contras: Não é normal as agências pagarem hora extra, mas seria bom se a Lew Lara pagasse, dando exemplo a todas as erradas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom, mas pode ser melhor.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são o maior ativo aqui na empresa. Se respeitam, se ajudam e sempre estão inspirando a galera. Muitos estão por aqui há muitos anos. O ambiente de trabalho é ótimo.

    Contras: GESTÃO de pessoas é ponto fraco aqui. O RH e líderes/gerentes não são capacitados para motivar a equipe. Promoções demoram demais para acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande agência

    Diretor de Criação

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais capacitados, grandes clientes, bons benefícios, ambiente leve para se trabalhar, oportunidade para mostrar serviço e faz parte de um grande grupo internacional.

    Contras: Dificuldade em ter reconhecimento para aumento salarial. É uma agência que ainda busca conhecimento no digital e o conflito entre as áreas dificulta o processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: A Lew é uma agência com um ambiente leve, incrível, gostoso de se trabalhar e cheia de pessoas dispostas a te ensinar. O pessoal é muito alegre e amigo.

    Contras: Muitos profissionais não são valorizados pelo trabalho que exercem, alguns salários são de certa forma injustos se comparado ao que o funcionário entrega.

    Conselhos para presidência: Motivar mais os profissionais pois a Lew é uma agência excepcional, os únicos fatores de insatisfação são a oportunidade de carreira e o salário baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Em Brasília, quase tudo é ótimo.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Filial de Brasília conta com pessoas muito profissionais, criativas e bem-humoradas. O clima é bom e o trabalho é bem-feito. O espaço do escritório é muito bom também, apesar de não ser tão grande. Você se sente em casa, da família.

    Contras: Não dá prazer de atender os clientes de Brasília, por seus perfis e por toda politicagem que envolve. Além disso, a filial recebe pouca atenção e envolvimento de São Paulo, tanto da diretoria quanto do resto da empresa.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidade para os funcionários, mais atenção ao trabalho do dia-a-dia e à filial de BSB.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lew'Lara\TBWA

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?