Como é trabalhar na Levorin?

Gerente de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A Levorin é uma empresa que tem um ambiente agradável e com pessoas solicitas.

Contras: Os pontos negativos são muitos, uma empresa com gestão familiar arcaica, sem nenhum procedimento, sem nenhum planejamento estratégico, os departamento de desenvolvimento de produto e tecnologia continua com a mentalidade industrial, a equipe de vendas não tem um gestor de liderança comprometido com os resultados da empresa, as relações pessoais são mais valiosas que o desempenho profissional, a área de logística não funciona, a empresa em uma orientação fabril, e não de mercado, o nível de profissionalismo das pessoas é muito baixo e por fim os benefícios não são compatíveis com o mercado.

Boa experiência

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2007

Guarulhos, SP

Prós: Grande empresa, muitas áreas pra desenvolvimento profissional, tem benefícios básicos. Refeitório na própria empresa, 4 turnos que são ótimos para ajustar a disponibilidade de cada pessoa.

Contras: A remuneração para os cargos iniciais são baixas em comparação com o mercado. Poderiam melhorar os benefícios, tomar como exemplo as grandes pneumáticas que valorizam seus funcionários.

Otima empresa, mas precisa melhorar em alguns pontos.

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa que nunca atrasou salários, as pessoas estão dispostas a ajudar, mas com o rh um pouco distante dos funcionários . Possui otimos benefícios.

Contras: A empresa tem possui um RH que nao interage muito com os funcionários. Algumas gerências não se preocupam muito com os setores e visam apenas crescimento pessoal.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários.

de valor a quem veste a camisa e realmente trabalha

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: bom ambiente, empresa familiar, localização favoravel, ainda faltam muitas coisas, mas agoara com a venda da empresa para uma multinacional quem sabe a cultura muda

Contras: falta de oportunidades, relamente dão valor a quem não trabalha, deveriam dar mais oportunidade a quem realmente pensa na sobrevivencia da empresa

Fácil comunicação, difícil gestão.

Assistente Financeiro

Guarulhos, SP

Prós: O contato direto com pessoas de alto cargo da empresa dá a sensação de visibilidade maior das nossas tarefas, além da facilidade de comunicação de novas ideias.

Contras: Por haver funcionários com muitos anos de casa, os processo não são respeitados ou padronizados. Sempre é necessário ceder a uma exceção.

Conselhos para presidência: A empresa não está melhor, além da gestão, devido a grande quantidade de funcionários acomodados e sem espírito de equipe. Porém a quantidade de funcionários que valorizam a empresa e querem vê-la crescer é grande. Talvez gastar um pouco com rescisões pode acabar sendo um verdadeiro investimento.

Valeu a experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Processos enxutos. Acesso direto aos donos.

Contras: Pouco investimento em inovação e tecnologias de ponta

Conselhos para presidência: Inovar

boa

Prós: Pagam o salário direito sem atraso.

Contras: Nao dão promoção para os funcionários.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos bons funcionários.

não é tudo isso que imaginei

Ajudante de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Boa alimentação , bons supervisores ,

Contras: Muito pouca a possibilidade de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Aumentar horario de almoço ,só meia hora

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado profissional, rapida velocidade de resolução de problemas, preocupação com a segurança dos funcionarios, beneficios

Contras: Não tem uma política de plano de carreiras definida, não possui política de bolsas de estudos, oportunidades de promoções, baixos salários nas funções da produção.

Otima

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: companheirismo, preocupação da empresa pelo seus funcionários e formação das equipes

Contras: Falta de promoção, café da manhã e almoço poderia melhorar , mais atenção nos seus funcionários

Conselhos para presidência: prioridade nos funcionários e segurança

Levorin

Descrição:Criada em 1943, a Levorin é uma empresa no ramo da produção de pneus e câmaras para motocicletas e bicicletas. É a única fábrica de pneus de bicicletas da América Latina, produzindo mais de 20 milhões de pneus e consumindo mais de 40 mil toneladas de borracha por ano. Além disso, é a única empresa no mundo a fazer pneu com a borracha natural da Amazônia. Emprega atualmente cerca de 2 mil colaboradores.