Como é trabalhar na Levorin?

Otimo ambiente de trabalho, otimo produto

ControllerEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Funcionários dispostos e comprometidos com a empresa.

Contras: Falta de planejamento entre as areas.

Avaliação Levorin

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente e colegas, apesar da empresa ser de grande porte, não existe uma pressão exagerada e nenhum tipo de assédio moral no trabalho por parte dos gestores.

Contras: Poucos setores têm plano de ascensão profissional. Existe uma dificuldade para que os gestores consigam um plano de carreira para seus subordinados junto ao departamento de recursos humanos.

Conselhos para presidência: Nos anos em que estive sempre vi presidentes entrando com ideias novas e claro novos focos e perspectivas para gerir a empresa. Porém, com o tempo muitos se deixaram conduzir pelos "vícios" de gestão que empresa tinha e acabaram dando um passo atrás na condução da fábrica.

Otimista

Lider de Manutenção Mecânica

Guarulhos, SP

Prós: Possui bons benefícios para os funcionários, bom ambiente de trabalho, possibilidade de ascensão de carreira, bom nível de relacionamento com os gestores.

Contras: Não há muita interatividade dos setores administrativos como o de recursos humanos, departamento pessoal e comissões para com os colaboradores.

Gratificante

Lider de Manutenção Mecânica

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, boa receptividade para com os colaboradores em geral, os gestores são participativos e sempre motivam a equipe.

Contras: Não existe plano de carreira, o colaborador não é submetido a nenhum método de avaliação de suas atividades, os treinamentos não são frequentes.

Conselhos para presidência: Faça seu trabalho com dedicação e responsabilidade que seu objetivo será alcançado.

Excelente local para aprendizagem

Apontador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A empresa bem organizada com os papeis definidos, as áreas atuam em parceria. Seus gestores possuem foco em resultado, porém investe tempo também com o engajamento das equipes.

Contras: O plano de carreira não é claro, com isso dificultando o processo de desenvolvimento dos funcionários. Pacote de beneficio abaixo da média de mercado.

boa mas precisa mudar sua cultura

Supervisor

Prós: Acesso direto aos diretores e gerentes, liberdade de expressão, antigamente boas festas e recochecimento dos funcionarios

Contras: Não dá valor aos funcionarios antigos, só da valor aos novos funcionarios, não escuta os conselhos

Fácil comunicação, difícil gestão.

Assistente Financeiro

Guarulhos, SP

Prós: O contato direto com pessoas de alto cargo da empresa dá a sensação de visibilidade maior das nossas tarefas, além da facilidade de comunicação de novas ideias.

Contras: Por haver funcionários com muitos anos de casa, os processo não são respeitados ou padronizados. Sempre é necessário ceder a uma exceção.

Conselhos para presidência: A empresa não está melhor, além da gestão, devido a grande quantidade de funcionários acomodados e sem espírito de equipe. Porém a quantidade de funcionários que valorizam a empresa e querem vê-la crescer é grande. Talvez gastar um pouco com rescisões pode acabar sendo um verdadeiro investimento.

Valeu a experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Processos enxutos. Acesso direto aos donos.

Contras: Pouco investimento em inovação e tecnologias de ponta

Conselhos para presidência: Inovar

boa

Prós: Pagam o salário direito sem atraso.

Contras: Nao dão promoção para os funcionários.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos bons funcionários.

não é tudo isso que imaginei

Ajudante de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Boa alimentação , bons supervisores ,

Contras: Muito pouca a possibilidade de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Aumentar horario de almoço ,só meia hora

Levorin

Descrição:Criada em 1943, a Levorin é uma empresa no ramo da produção de pneus e câmaras para motocicletas e bicicletas. É a única fábrica de pneus de bicicletas da América Latina, produzindo mais de 20 milhões de pneus e consumindo mais de 40 mil toneladas de borracha por ano. Além disso, é a única empresa no mundo a fazer pneu com a borracha natural da Amazônia. Emprega atualmente cerca de 2 mil colaboradores.