Como é trabalhar na Levorin?

Uma boa empresa para começar a trabalhar

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa que reconhece o funcionário, com colegas de trabalho receptivos e chefes compreensivos que presam pelo bom clima organizacional da empresa

Contras: Não há. Uma empresa que reconhece o funcionário, com colegas de trabalho receptivos e chefes compreensivos que presam pelo bom clima organizacional da empresa

Otimo ambiente de trabalho, otimo produto

ControllerEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Funcionários dispostos e comprometidos com a empresa.

Contras: Falta de planejamento entre as areas.

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado profissional, rapida velocidade de resolução de problemas, preocupação com a segurança dos funcionarios, beneficios

Contras: Não tem uma política de plano de carreiras definida, não possui política de bolsas de estudos, oportunidades de promoções, baixos salários nas funções da produção.

Otima

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: companheirismo, preocupação da empresa pelo seus funcionários e formação das equipes

Contras: Falta de promoção, café da manhã e almoço poderia melhorar , mais atenção nos seus funcionários

Conselhos para presidência: prioridade nos funcionários e segurança

Avaliação Levorin

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente e colegas, apesar da empresa ser de grande porte, não existe uma pressão exagerada e nenhum tipo de assédio moral no trabalho por parte dos gestores.

Contras: Poucos setores têm plano de ascensão profissional. Existe uma dificuldade para que os gestores consigam um plano de carreira para seus subordinados junto ao departamento de recursos humanos.

Conselhos para presidência: Nos anos em que estive sempre vi presidentes entrando com ideias novas e claro novos focos e perspectivas para gerir a empresa. Porém, com o tempo muitos se deixaram conduzir pelos "vícios" de gestão que empresa tinha e acabaram dando um passo atrás na condução da fábrica.

Otimista

Lider de Manutenção Mecânica

Guarulhos, SP

Prós: Possui bons benefícios para os funcionários, bom ambiente de trabalho, possibilidade de ascensão de carreira, bom nível de relacionamento com os gestores.

Contras: Não há muita interatividade dos setores administrativos como o de recursos humanos, departamento pessoal e comissões para com os colaboradores.

Gratificante

Lider de Manutenção Mecânica

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, boa receptividade para com os colaboradores em geral, os gestores são participativos e sempre motivam a equipe.

Contras: Não existe plano de carreira, o colaborador não é submetido a nenhum método de avaliação de suas atividades, os treinamentos não são frequentes.

Conselhos para presidência: Faça seu trabalho com dedicação e responsabilidade que seu objetivo será alcançado.

Excelente local para aprendizagem

Apontador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A empresa bem organizada com os papeis definidos, as áreas atuam em parceria. Seus gestores possuem foco em resultado, porém investe tempo também com o engajamento das equipes.

Contras: O plano de carreira não é claro, com isso dificultando o processo de desenvolvimento dos funcionários. Pacote de beneficio abaixo da média de mercado.

boa mas precisa mudar sua cultura

Supervisor

Prós: Acesso direto aos diretores e gerentes, liberdade de expressão, antigamente boas festas e recochecimento dos funcionarios

Contras: Não dá valor aos funcionarios antigos, só da valor aos novos funcionarios, não escuta os conselhos

Otima empresa, mas precisa melhorar em alguns pontos.

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa que nunca atrasou salários, as pessoas estão dispostas a ajudar, mas com o rh um pouco distante dos funcionários . Possui otimos benefícios.

Contras: A empresa tem possui um RH que nao interage muito com os funcionários. Algumas gerências não se preocupam muito com os setores e visam apenas crescimento pessoal.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários.

Levorin

Descrição:Criada em 1943, a Levorin é uma empresa no ramo da produção de pneus e câmaras para motocicletas e bicicletas. É a única fábrica de pneus de bicicletas da América Latina, produzindo mais de 20 milhões de pneus e consumindo mais de 40 mil toneladas de borracha por ano. Além disso, é a única empresa no mundo a fazer pneu com a borracha natural da Amazônia. Emprega atualmente cerca de 2 mil colaboradores.