Como é trabalhar na Levorin?

Avaliação Levorin

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente e colegas, apesar da empresa ser de grande porte, não existe uma pressão exagerada e nenhum tipo de assédio moral no trabalho por parte dos gestores.

Contras: Poucos setores têm plano de ascensão profissional. Existe uma dificuldade para que os gestores consigam um plano de carreira para seus subordinados junto ao departamento de recursos humanos.

Conselhos para presidência: Nos anos em que estive sempre vi presidentes entrando com ideias novas e claro novos focos e perspectivas para gerir a empresa. Porém, com o tempo muitos se deixaram conduzir pelos "vícios" de gestão que empresa tinha e acabaram dando um passo atrás na condução da fábrica.

Levorin

Descrição:Criada em 1943, a Levorin é uma empresa no ramo da produção de pneus e câmaras para motocicletas e bicicletas. É a única fábrica de pneus de bicicletas da América Latina, produzindo mais de 20 milhões de pneus e consumindo mais de 40 mil toneladas de borracha por ano. Além disso, é a única empresa no mundo a fazer pneu com a borracha natural da Amazônia. Emprega atualmente cerca de 2 mil colaboradores.