• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Levitatur Viagens e Turismo?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Experiência ruim, porém sempre contribui para a vida.

    Assistente de EventosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários trabalham em conjunto e todos são muito colaborativos e compreensivos. O companheirismo entre eles é incrível! Independente do departamento todos se ajudam e trabalham em conjunto para um objetivo em comum.

    Contras: A empresa não reconhece o trabalho dos funcionários, a demanda de serviço é enorme e o salário é bem abaixo do que essa demanda exige. Chefes e coordenadores totalmente despreparados, sem espírito algum de liderança, cometendo até assédios morais. A empresa é resistente à mudanças o que faz com que perca grandes colaboradores. 2 banheiros para em torno de 30 funcionários.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria usar melhor as palavras ao falar com funcionários, remunerá-los quando precisam ficar além do horário de trabalho, pagar comissão aos vendedores que se dedicam ao máximo e só recebem um salário fixo e baixo. As número de vendas é enorme e os vendedores não recebem qualquer parcela disso, muito menos quando tem que trabalhar 10hs ou mais por dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Sem chance de crescimento no setor

    Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pequena e quando tem problemas são solucionados rápidos. Chefia presente presente quase todos os dias de funcionamento da empresa. Pelo menos era no tempo que trabalhei.

    Contras: Departamento corporativo não tem opção de crescimento de carreira. Os supervisores não deixam os agentes terem um cargo maior mesmo exercendo a função deles e não sendo paga para está mesma função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Tem potencial para crescer mas peca por não inovar

    Assistente de Eventos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pequena, tem um ambiente bem leve e flexivel e é uma escola para aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional, se vier sem saber nada, sai com uma bagagem muito bacana

    Contras: Deveria ter um plano de carreira e tornar o colaborador mais interessado e reconhecido, as vezes peca por não valorizar o colaborador e ter muita cobrança sem remuneração varável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Oportunidade boa, para ganhar experiência e preparar para o mundo corporativo

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Facilidade de acesso aos gestores, para resolver eventuais problemas, reconhecimento constante

    Contras: Empresa coloca clientes em primeiro lugar, acima mesmo dos colaboradores. Não há treinamentos para novos colabores em relação a cultura, visão da empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar a importância dos profissionais, e acompanhar o modelo de gestão do século XXI. Assim como investimento em tecnologia em geral, extremamente necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Levitatur Viagens e Turismo