Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Levi's

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Levi's

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Niterói, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Levi's, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo. Levei meu currículo pessoalmente e após uma semana me chamaram para entrevista e logo no dia seguinte obtive resposta, o que demonstrou objetividade e organização.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas tão objetivas. A entrevista se deu mais como um bate papo, o que eu achei ótimo. Você se sente confortável e tranquilo para conversar.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Santo André, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Levi's, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei ok, nada além do esperado. Porém houve um pouco de ilusão da parte do gerente em dizer que tinha gostado muito da entrevista e que me retornaria sendo positiva ou negativa a resposta e não retornou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar na empresa.
    R: Gostaria de ter experiencia na area de vendas em shopping.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Levi's

Descrição:Levi Strauss & Co. é uma das maiores empresas de vestuário do mundo e líder global em jeans. A Levi's® também faz parte da casa da Dockers®. São cerca de 500 lojas, e seus produtos estão disponíveis em 110 países ao redor do mundo.