Como é trabalhar na Levi's?

Uma empresa com tradiçao

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: boa empresa e uma ótima remuneração

Contras: rotina de trabalho realmente estafante, sem finais de semana de descanso.

Conselhos para presidência: oportunizar crescimento.

Recomendo para aqueles que procuram um emprego estável

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, foi possível adquiri muita experiência co esse trabalho me levando a um trabalho harmonioso com pessoas que buscam te ajudar

Contras: a empresa nao fornece muitos benefícios nem um plano futuro muito definido, não me vejo trabalhando lá renovo pois me interessa novos trabalhos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar com uma marca internacional e reconhecida mundialmente. A versatilidade de horários é boa. A loja possui boas estruturas por ser em shopping.

Contras: Percebe-se uma falta de reconhecimento aos funcionários mais velhos e um salário relativamente baixo em relação à outras empresas que oferecem produtos semelhantes.

Excelente Empresa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa incrível, muito organizada e investe no treinamento dos funcionários. Passamos para os clientes sempre a história da marca afinal lançamos o jeans

Contras: Não existe nenhum ponto negativo. Pois desde a liderança até os franqueados são gentis e atenciosos com todos ! Amei trabalhar na empresa e indicaria p todos.

Boa se você quer dinheiro rapido

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plano carreira é eficiente onde você tem a oportunidade de crescer profissionalmente, com o tempo sempre há chances de subir de cargo, e conhecer outras lojas da franquia

Contras: Gestão pessima, lojas franqueadas tem a chance de ter uma gerencia fraca e que nao se importa com os funcionarios apenas com o lucro e as metas. Diversas vezes o funcionario é deixado de lado sem ao menos os gestores analisarem o caso, apenas descartam

Conselhos para presidência: Uma equipe da administração mais eficiente cuidado da loja e de seus funcionarios

Ótima empresa.

Gerente

Prós: Produtos com uma variedade bem extensa tanto em cores como em tamanhos que é bem satisfatório, pois existem calças com tamanho de cintura e tamanho de compreensão de pernas, calças exclusivas, qualidade, descontos, ótimo ambiente.

Contras: Plano de carreira, pode ser melhor, lugares para passear com a família e com grupo de trabalho para que possamos fazer atividades que não fazemos normalmente , mais é uma ótima empresa em diversos pontos.

Conselhos para presidência: Ótimos projetos existentes e que continue a excelência.

Não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: ganho de beneficios, ganho de bonus, alf]guns funcionarios legais, é bem localizada facil de trabalhar, lugar bem comunicativo, a escala é leve

Contras: funcionarios não se preocuram, fazem panelinha pra prejudicar quem não está no padrão, muitos cargos de chefia, trabalha sopbre pressaõ, salario abaixo do mercado

Favorável

Vendedor

Prós: clientes mais fidelizados, produtos bons, ambiente sem competição exacerbada, marca reconhecida

Contras: Falta de benefícios tais como: vr, va, passagem a mais do que só uma ida e volta

Conselhos para presidência: ouvindo o funcionário

Bom, mas sempre se pode melhorar

Vendedor

Prós: Por causa da história da marca a empresa agrega valores que nos dão gosto em vender o produto. O padrão nas possui um clima agradável e de boa receptividade.

Contras: Por ser variado entre franquias e filiais, vai de cada franqueado os benefícios que serão dados. Na franquia onde trabalho é necessário vender muito para se receber um salário razoável, fora que não recebemos benefícios (plano de saúde, vale refeicão, etc...)

Muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótimo trabalho em equipe, muito descontraído, organizado, tranquilo, ótimas vendas no que resulta uma boa comissão ao final do mes, e bonus para metas

Contras: ficar após o horario, limpar a loja, ter que dobrar muita roupa, e arrumar sessões que não são suas por simplesmente ter que manter a loja organizada

Levi's

Descrição:Levi Strauss & Co. é uma das maiores empresas de vestuário do mundo e líder global em jeans. A Levi's® também faz parte da casa da Dockers®. São cerca de 500 lojas, e seus produtos estão disponíveis em 110 países ao redor do mundo.