Como é trabalhar na Levi's?

Não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: ganho de beneficios, ganho de bonus, alf]guns funcionarios legais, é bem localizada facil de trabalhar, lugar bem comunicativo, a escala é leve

Contras: funcionarios não se preocuram, fazem panelinha pra prejudicar quem não está no padrão, muitos cargos de chefia, trabalha sopbre pressaõ, salario abaixo do mercado

Visão de um PJ

Analista de Marketing I

Prós: Clima bom Boa localização Estrutura enxuta facilitando a comunicação entre os departamentos

Contras: Instabilidade profissional para os funcionários, estrutura ruim de trabalho, burocracia, não tem plano de carreira, não existe compatibilidade salarial

A empresa precisa valorizar mais seus colaboradores

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Os produtos da empresa são de primeira linha.

Contras: O comissionamento é abaixo do mercado, para os vendedores de Outlet era somente 2%, na época eramos a loja que mais vendia e a segunda que pior pagava de todo o Mall

Conselhos para presidência: Precisa melhorar o fator remuneração que irá melhorar o clima organizacional da empresa.

Recomendo para aqueles que procuram um emprego estável

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, foi possível adquiri muita experiência co esse trabalho me levando a um trabalho harmonioso com pessoas que buscam te ajudar

Contras: a empresa nao fornece muitos benefícios nem um plano futuro muito definido, não me vejo trabalhando lá renovo pois me interessa novos trabalhos

Boa se você quer dinheiro rapido

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plano carreira é eficiente onde você tem a oportunidade de crescer profissionalmente, com o tempo sempre há chances de subir de cargo, e conhecer outras lojas da franquia

Contras: Gestão pessima, lojas franqueadas tem a chance de ter uma gerencia fraca e que nao se importa com os funcionarios apenas com o lucro e as metas. Diversas vezes o funcionario é deixado de lado sem ao menos os gestores analisarem o caso, apenas descartam

Conselhos para presidência: Uma equipe da administração mais eficiente cuidado da loja e de seus funcionarios

Mais ou menos... Bem mais ou menos.

Prós: Estabilidade, correta, acho que isso apenas.

Contras: Sem benefícios, empresa engessada, sem flexibilidades de horário, "o patrão não gosta...", carga horária, comissão baixa.

Conselhos para presidência: A fábrica devia cuidar mais das franquias... Dos funcionários... Ajustando a remuneração de acordo com o tamanha da marca. Outra... 8 horas por dia em shopping não da mais!

excelente ambiente de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: equipe agradavel, tudo sempre muito organizado.. experiencia otima era vendedora, marca mt reconhecida, cresci mt

Contras: nao tinha lugar para a refeiçao

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário / flexibilidade/ ambiente tranquilo e sem pressão

Contras: Gestão desmotivadora/ cálculo de salário variável muito complexo

Conselhos para presidência: Criar um plano mais motivador de avaliação profissional

Boa oportunidade de vendas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece a oportunidade de vender muito, se for isso que o funcionário desejar, até pelo peso do nome que a marca carrega. São oferecidos muitos bônus, como premiações de P.A., TCK, etc. Uniformes com desconto, de preço de custo, extremamente baratos.

Contras: Falta de treinamento, tive que aprender a "me virar sozinha", apesar de ter me saído bem. Além da falta de treinamento, existe a cobrança de fatores que não foram ensinados, o que é um pouco contraditório.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor de seus funcionários.

O tempo estado lá me trouxe muito crescimento.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma empresa que dá chances para crescimento, eu entrei como vendedor e com pouquíssima experiência. É claro que procurei sempre me dar ao máximo.

Contras: A empresa exige muito dos funcionários. Como por exemplo, ficar sempre a mais do horário, sem ganhar adicional ou hora extra. Eu vivia na loja.

Levi's

Descrição:Levi Strauss & Co. é uma das maiores empresas de vestuário do mundo e líder global em jeans. A Levi's® também faz parte da casa da Dockers®. São cerca de 500 lojas, e seus produtos estão disponíveis em 110 países ao redor do mundo.