Como é trabalhar na Levi's?

Excelente Empresa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa incrível, muito organizada e investe no treinamento dos funcionários. Passamos para os clientes sempre a história da marca afinal lançamos o jeans

Contras: Não existe nenhum ponto negativo. Pois desde a liderança até os franqueados são gentis e atenciosos com todos ! Amei trabalhar na empresa e indicaria p todos.

Única

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons vendedores e clima agradável. Amadureci bastante, trazendo um excelente peso para meu currículo

Contras: Não tenho muito o que reclamar, estava cursando faculdade durante o período e tive certos conflitos quanto a isso. Tem que ser organizado

Super legal e motivador

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade, cumplicidade, incentivos ao vendedor, padrão de atendimento, cuidado com cliente, preocupação nos mínimos detalhes..

Contras: Acho que quando bater a meta super , deveríamos receber mais do que apenas o valor que é designado no momentos.

Uma empresa com tradiçao

Novo Hamburgo, RS

Prós: boa empresa e uma ótima remuneração

Contras: rotina de trabalho realmente estafante, sem finais de semana de descanso.

Conselhos para presidência: oportunizar crescimento.

Go Forth!

Novo Hamburgo, RS

Prós: Profissionalismo, ambiente de trabalho, multinacional.

Contras: Benefícios, plano de carreira estratificado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar com uma marca internacional e reconhecida mundialmente. A versatilidade de horários é boa. A loja possui boas estruturas por ser em shopping.

Contras: Percebe-se uma falta de reconhecimento aos funcionários mais velhos e um salário relativamente baixo em relação à outras empresas que oferecem produtos semelhantes.

Ótima empresa.

Gerente

Prós: Produtos com uma variedade bem extensa tanto em cores como em tamanhos que é bem satisfatório, pois existem calças com tamanho de cintura e tamanho de compreensão de pernas, calças exclusivas, qualidade, descontos, ótimo ambiente.

Contras: Plano de carreira, pode ser melhor, lugares para passear com a família e com grupo de trabalho para que possamos fazer atividades que não fazemos normalmente , mais é uma ótima empresa em diversos pontos.

Conselhos para presidência: Ótimos projetos existentes e que continue a excelência.

Favorável

Vendedor

Prós: clientes mais fidelizados, produtos bons, ambiente sem competição exacerbada, marca reconhecida

Contras: Falta de benefícios tais como: vr, va, passagem a mais do que só uma ida e volta

Conselhos para presidência: ouvindo o funcionário

Bom, mas sempre se pode melhorar

Vendedor

Prós: Por causa da história da marca a empresa agrega valores que nos dão gosto em vender o produto. O padrão nas possui um clima agradável e de boa receptividade.

Contras: Por ser variado entre franquias e filiais, vai de cada franqueado os benefícios que serão dados. Na franquia onde trabalho é necessário vender muito para se receber um salário razoável, fora que não recebemos benefícios (plano de saúde, vale refeicão, etc...)

Muito bom

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótimo trabalho em equipe, muito descontraído, organizado, tranquilo, ótimas vendas no que resulta uma boa comissão ao final do mes, e bonus para metas

Contras: ficar após o horario, limpar a loja, ter que dobrar muita roupa, e arrumar sessões que não são suas por simplesmente ter que manter a loja organizada

Levi's

Descrição:Levi Strauss & Co. é uma das maiores empresas de vestuário do mundo e líder global em jeans. A Levi's® também faz parte da casa da Dockers®. São cerca de 500 lojas, e seus produtos estão disponíveis em 110 países ao redor do mundo.