Como é trabalhar na Levi's?

Excelente Empresa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa incrível, muito organizada e investe no treinamento dos funcionários. Passamos para os clientes sempre a história da marca afinal lançamos o jeans

Contras: Não existe nenhum ponto negativo. Pois desde a liderança até os franqueados são gentis e atenciosos com todos ! Amei trabalhar na empresa e indicaria p todos.

Única

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons vendedores e clima agradável. Amadureci bastante, trazendo um excelente peso para meu currículo

Contras: Não tenho muito o que reclamar, estava cursando faculdade durante o período e tive certos conflitos quanto a isso. Tem que ser organizado

Super legal e motivador

Vendedor

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade, cumplicidade, incentivos ao vendedor, padrão de atendimento, cuidado com cliente, preocupação nos mínimos detalhes..

Contras: Acho que quando bater a meta super , deveríamos receber mais do que apenas o valor que é designado no momentos.

Uma empresa com tradiçao

Novo Hamburgo, RS

Prós: boa empresa e uma ótima remuneração

Contras: rotina de trabalho realmente estafante, sem finais de semana de descanso.

Conselhos para presidência: oportunizar crescimento.

Go Forth!

Novo Hamburgo, RS

Prós: Profissionalismo, ambiente de trabalho, multinacional.

Contras: Benefícios, plano de carreira estratificado.

Muito aprendizado para início de carreira.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desde o treinamento para conhecer a marca e todo aprendizado para detalharmos precisamente cada peça é de grande valia. Conceitual, icônica, ambiente super agradável, além da marca ter roupas lindas.

Contras: Apesar da empresa apostar em premiações para estimular mais os funcionários a alcançarem a cota e a super cota, os valores ainda são baixos.

bom!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: reconhecimento e crescimento dentro da empresa, sempre criando ações como competições e premios para nos incentivar a vender cada vez mais. retorno satisfat´roio

Contras: tive problemas com a equipe na qual trabalhei, o gerente nao tinha controle sobre os vendedores então um mandva no outro e sobrava para os mais quietinhos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar com uma marca internacional e reconhecida mundialmente. A versatilidade de horários é boa. A loja possui boas estruturas por ser em shopping.

Contras: Percebe-se uma falta de reconhecimento aos funcionários mais velhos e um salário relativamente baixo em relação à outras empresas que oferecem produtos semelhantes.

Ótima empresa.

Gerente

Prós: Produtos com uma variedade bem extensa tanto em cores como em tamanhos que é bem satisfatório, pois existem calças com tamanho de cintura e tamanho de compreensão de pernas, calças exclusivas, qualidade, descontos, ótimo ambiente.

Contras: Plano de carreira, pode ser melhor, lugares para passear com a família e com grupo de trabalho para que possamos fazer atividades que não fazemos normalmente , mais é uma ótima empresa em diversos pontos.

Conselhos para presidência: Ótimos projetos existentes e que continue a excelência.

Favorável

Vendedor

Prós: clientes mais fidelizados, produtos bons, ambiente sem competição exacerbada, marca reconhecida

Contras: Falta de benefícios tais como: vr, va, passagem a mais do que só uma ida e volta

Conselhos para presidência: ouvindo o funcionário

Levi's

Descrição:Levi Strauss & Co. é uma das maiores empresas de vestuário do mundo e líder global em jeans. A Levi's® também faz parte da casa da Dockers®. São cerca de 500 lojas, e seus produtos estão disponíveis em 110 países ao redor do mundo.