Como é trabalhar na Levi's?

Ambiente bastante agradavel

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudavel entre os colaboradores, com bastante treinamento em equipe e nos primeiros meses sempre tendo feedback. Oportunidade para crescer como profissional.

Contras: nao ter muito beneficios, ser muito cobrado para pouco salário. Carga horária sempre passava do que é permitido. Falta uma visão estratégica para uma empresa desse porte

É puxado mais gosto

Gerente

Prós: Plano de carreira , o vale refeição e assistencia medica e odontologica, os treinamentos de produtos e vendas também ajudam bastante no desenvolvimento

Contras: Excesso de metas,de cobranças, trabalhar aos domingos e feriados mas isso faz parte do varejo , trabalhar em pé. gestor pouco participativo na loja

Muito aprendizado para início de carreira.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desde o treinamento para conhecer a marca e todo aprendizado para detalharmos precisamente cada peça é de grande valia. Conceitual, icônica, ambiente super agradável, além da marca ter roupas lindas.

Contras: Apesar da empresa apostar em premiações para estimular mais os funcionários a alcançarem a cota e a super cota, os valores ainda são baixos.

bom!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: reconhecimento e crescimento dentro da empresa, sempre criando ações como competições e premios para nos incentivar a vender cada vez mais. retorno satisfat´roio

Contras: tive problemas com a equipe na qual trabalhei, o gerente nao tinha controle sobre os vendedores então um mandva no outro e sobrava para os mais quietinhos.

Recomendo para aqueles que procuram um emprego estável

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, foi possível adquiri muita experiência co esse trabalho me levando a um trabalho harmonioso com pessoas que buscam te ajudar

Contras: a empresa nao fornece muitos benefícios nem um plano futuro muito definido, não me vejo trabalhando lá renovo pois me interessa novos trabalhos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar com uma marca internacional e reconhecida mundialmente. A versatilidade de horários é boa. A loja possui boas estruturas por ser em shopping.

Contras: Percebe-se uma falta de reconhecimento aos funcionários mais velhos e um salário relativamente baixo em relação à outras empresas que oferecem produtos semelhantes.

Excelente Empresa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa incrível, muito organizada e investe no treinamento dos funcionários. Passamos para os clientes sempre a história da marca afinal lançamos o jeans

Contras: Não existe nenhum ponto negativo. Pois desde a liderança até os franqueados são gentis e atenciosos com todos ! Amei trabalhar na empresa e indicaria p todos.

Boa se você quer dinheiro rapido

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plano carreira é eficiente onde você tem a oportunidade de crescer profissionalmente, com o tempo sempre há chances de subir de cargo, e conhecer outras lojas da franquia

Contras: Gestão pessima, lojas franqueadas tem a chance de ter uma gerencia fraca e que nao se importa com os funcionarios apenas com o lucro e as metas. Diversas vezes o funcionario é deixado de lado sem ao menos os gestores analisarem o caso, apenas descartam

Conselhos para presidência: Uma equipe da administração mais eficiente cuidado da loja e de seus funcionarios

Ótima empresa.

Gerente

Prós: Produtos com uma variedade bem extensa tanto em cores como em tamanhos que é bem satisfatório, pois existem calças com tamanho de cintura e tamanho de compreensão de pernas, calças exclusivas, qualidade, descontos, ótimo ambiente.

Contras: Plano de carreira, pode ser melhor, lugares para passear com a família e com grupo de trabalho para que possamos fazer atividades que não fazemos normalmente , mais é uma ótima empresa em diversos pontos.

Conselhos para presidência: Ótimos projetos existentes e que continue a excelência.

Não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: ganho de beneficios, ganho de bonus, alf]guns funcionarios legais, é bem localizada facil de trabalhar, lugar bem comunicativo, a escala é leve

Contras: funcionarios não se preocuram, fazem panelinha pra prejudicar quem não está no padrão, muitos cargos de chefia, trabalha sopbre pressaõ, salario abaixo do mercado

Levi's

Descrição:Levi Strauss & Co. é uma das maiores empresas de vestuário do mundo e líder global em jeans. A Levi's® também faz parte da casa da Dockers®. São cerca de 500 lojas, e seus produtos estão disponíveis em 110 países ao redor do mundo.