Como é trabalhar na Level Up! Games?

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade, autonomia e liberdade criativa. Estimula o desenvolvimento pessoal e profissional e tem atualmente maior foco na experiência do cliente.

Contras: Diferença grande de cultura entre áreas, com alguns gestores com pensamentos antiquados. Carga horária acima do padrão de mercado.

Não espere ser defendido

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente e pessoas legais, receptivas e que trabalham com o que gostam. Pontualidade nos pagamentos era um diferencial incrível pra mim, saber que nos dias corretos tava tudo lá na minha conta, durante os 8 anos que trabalhei lá.

Contras: A diretoria é passiva em resolver conflitos internos e não se envolve mesmo quando há pedidos de ajuda. Caso mais recente foi deixar uma gestora por um ano desmotivando e destruindo moralmente uma equipe inteira ao que os pedidos de ajuda foram respondidos com "se adapte".

Desenvolvedor Front End

Prós: Convivência e clima da empresa são agradáveis. É bom trabalhar lá.

Contras: A administração falha em relação a distribuição dos jobs e cronogramas. Falta muita comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Melhorar o gerenciamento dos setores e a comunicação interna em relação a jobs e prazos.

Foi uma pena

Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente e as pessoas ao redor.

Contras: A maioria dos funcionários é inexperiente ou despreparados. Carga horária alta, salário muito abaixo da média do mercado.

Recomendo está empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade

Contras: Horario de trabalho do Sysadmin

satisfeito

Assistente

Prós: Flexibilidade, inovação e liberdade.

Contras: Projetos que não vão para frente.

Foi legal!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho era muito agradável, bom relacionamento com os colegas de trabalho, os benefícios eram muito bons, região com fácil acesso a linha de metro

Contras: O almoço na região do prédio estava muito caro, deixando o orçamento destinado a alimentação apertado, a faixa salarial era baixa em relação as atribuições exigidas

Liderança fraca e sem foco

Prós: Bons benefícios, pontualidade no pagamento, área de descanso, ambiente descontraído, festas temáticas e celebração para os aniversariantes do mês.

Contras: O salário não é dos melhores, especialmente levando em consideração a responsabilidade e quantidade de trabalhos que são jogados em seus ombros. A diretoria, muitas vezes, não parece ter certeza da direção em que quer seguir. Não são poucos os casos em que projetos novos foram passados aos funcionários, mas que logo em seguida foram completamente reformulados ou sendo engavetados sem nem ao menos terem a chance de serem testados. A diretoria também não faz muita questão de ouvir reclamações, ficando omissa em situações de descaso e humilhação. Líderes de equipes são despreparados para o cargo, não sabendo lidar com suas respectivas equipes e outros nem ao menos sabendo detalhes mínimos dos jogos pelos quais são responsáveis. Muitos destes líderes recebem promoções por serem amigos das pessoas certas dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Mesmo não sendo agradável, uma reformulação no quadro de funcionários, especialmente envolvendo os que estão há muito tempo estagnados e sem mostrar verdadeiros resultados.

É uma empresa que amo trabalhar.

Analista de Operações Júnior

Prós: Empresa que se importa com o funcionário, você não é só mais um número. Lugar muito bom de se trabalhar. Sempre tenta fazer o máximo possível para ser o melhor lugar de se trabalhar e incentivar o funcionário.

Contras: As vezes investe com pressa em um projeto e acaba dando algo errado. Promoções são demoradas de vir, o que acaba desinsentivando alguns dos funcionários.

Conselhos para presidência: As vezes os outros funcionários pensam que nunca serão promovidos e desanimam e querem sair, eu sei como está difícil... Mas promoções as vezes podem ser uma luz para os próximos dá fila na promoção.

Boa empresa, mas atrasada em muitos quesitos

MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente descontraído, tema legal para se trabalhar, pessoas legais e divertidas, dias temáticos, aniversariantes do mês com bolo, sala de descanso

Contras: Salário não é dos melhores, possui muitos sistemas e coisas antigas, gerência com a cabeça fechada, as vezes não sabe separar o pessoal do profissional

Level Up! Games

Descrição:A Level Up! é uma empresa inovadora, que nasceu com a missão de levar para o mercado uma nova experiência em entretenimento digital. Fundada na Ásia em 2002, a Level Up! possui operações nas Filipinas, Estados Unidos e Brasil, onde está presente desde 2004 com sede em São Paulo. Pioneira no mercado brasileiro de jogos online, a Level Up! desenvolve parcerias com os principais produtores de games do mundo, o que possibilita que a empresa disponibilize sempre os melhores e mais aguardados conteúdos, oferecendo títulos totalmente traduzidos para o Português, além de comercializar, com exclusividade, acesso aos servidores Internacionais de jogos de grande sucesso.