Como é trabalhar na Level Up! Games?

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade, autonomia e liberdade criativa. Estimula o desenvolvimento pessoal e profissional e tem atualmente maior foco na experiência do cliente.

Contras: Diferença grande de cultura entre áreas, com alguns gestores com pensamentos antiquados. Carga horária acima do padrão de mercado.

Não espere ser defendido

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente e pessoas legais, receptivas e que trabalham com o que gostam. Pontualidade nos pagamentos era um diferencial incrível pra mim, saber que nos dias corretos tava tudo lá na minha conta, durante os 8 anos que trabalhei lá.

Contras: A diretoria é passiva em resolver conflitos internos e não se envolve mesmo quando há pedidos de ajuda. Caso mais recente foi deixar uma gestora por um ano desmotivando e destruindo moralmente uma equipe inteira ao que os pedidos de ajuda foram respondidos com "se adapte".

Desenvolvedor Front End

Prós: Convivência e clima da empresa são agradáveis. É bom trabalhar lá.

Contras: A administração falha em relação a distribuição dos jobs e cronogramas. Falta muita comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Melhorar o gerenciamento dos setores e a comunicação interna em relação a jobs e prazos.

Foi uma pena

Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente e as pessoas ao redor.

Contras: A maioria dos funcionários é inexperiente ou despreparados. Carga horária alta, salário muito abaixo da média do mercado.

Recomendo está empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade

Contras: Horario de trabalho do Sysadmin

satisfeito

Assistente

Prós: Flexibilidade, inovação e liberdade.

Contras: Projetos que não vão para frente.

Uma excelente empresa e com gente muito boa e capacitada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liderança bastante engajada e comprometida com a evolução da empresa. Possui uma capacidade estratégica ímpar no mercado, além de ser muito experiente e ser reconhecida por seus parceiros e potenciais parceiros mundiais.

Contras: Poderia ser mais rápida às mudanças que ocorrem no mercado uma vez que possui colaboradores bastante engajados com o negócio, mas está sempre buscando melhorias.

Conselhos para presidência: Poderia escutar ainda mais seus colaboradores na formação de seus planos.

Foi sempre oq eu quiz Para mim

Criador de Artes Gráficas

Prós: Pode fazer oq quiser la A HR quem escolhe e VC para chegar tem cafe almoço um bom lugar para se trabalhar pessoas legais e ben simpáticas...

Contras: N tem pontos negativos para mim e muito bom la amo trabalhar la Mmdmdkxkxkxxkxk

Um bom lugar

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, participação de projetos da empresa disponíveis a qualquer funcionário, transparência, a empresa está sempre procurando evoluir.

Contras: Falta de comunicação entre departamentos, mesmo quando ocorrem problemas que afetam outros departamentos significativamente, a questão da comunicação precisa ser melhor trabalhada.

Foi legal!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho era muito agradável, bom relacionamento com os colegas de trabalho, os benefícios eram muito bons, região com fácil acesso a linha de metro

Contras: O almoço na região do prédio estava muito caro, deixando o orçamento destinado a alimentação apertado, a faixa salarial era baixa em relação as atribuições exigidas

Level Up! Games

Descrição:A Level Up! é uma empresa inovadora, que nasceu com a missão de levar para o mercado uma nova experiência em entretenimento digital. Fundada na Ásia em 2002, a Level Up! possui operações nas Filipinas, Estados Unidos e Brasil, onde está presente desde 2004 com sede em São Paulo. Pioneira no mercado brasileiro de jogos online, a Level Up! desenvolve parcerias com os principais produtores de games do mundo, o que possibilita que a empresa disponibilize sempre os melhores e mais aguardados conteúdos, oferecendo títulos totalmente traduzidos para o Português, além de comercializar, com exclusividade, acesso aos servidores Internacionais de jogos de grande sucesso.