Como é trabalhar na Level Up! Games?

Não espere ser defendido

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente e pessoas legais, receptivas e que trabalham com o que gostam. Pontualidade nos pagamentos era um diferencial incrível pra mim, saber que nos dias corretos tava tudo lá na minha conta, durante os 8 anos que trabalhei lá.

Contras: A diretoria é passiva em resolver conflitos internos e não se envolve mesmo quando há pedidos de ajuda. Caso mais recente foi deixar uma gestora por um ano desmotivando e destruindo moralmente uma equipe inteira ao que os pedidos de ajuda foram respondidos com "se adapte".

É uma empresa que amo trabalhar.

Analista de Operações Júnior

Prós: Empresa que se importa com o funcionário, você não é só mais um número. Lugar muito bom de se trabalhar. Sempre tenta fazer o máximo possível para ser o melhor lugar de se trabalhar e incentivar o funcionário.

Contras: As vezes investe com pressa em um projeto e acaba dando algo errado. Promoções são demoradas de vir, o que acaba desinsentivando alguns dos funcionários.

Conselhos para presidência: As vezes os outros funcionários pensam que nunca serão promovidos e desanimam e querem sair, eu sei como está difícil... Mas promoções as vezes podem ser uma luz para os próximos dá fila na promoção.

Empresa que mima o colaborador

Game Expert

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, clima muito familiar e hospitaleiro, total liberdade de criação. Pessoas que compartilham mesmos gostos e ideias.

Contras: A empresa parece meio perdida no atual momento, falta um pouco de organização em alguns setores. As áreas não se comunicam muito bem umas com as outras.

Ótimo lugar para trabalhar!

Prós: -Pessoal legal
    -Chefia ótimo
    -Paga o que o mercado paga
    -Valoriza o bem estar do funcionário

Contras: -É longe da onde eu moro
    -A carga horária é alta

Melhor empresa que trabalhei

Programador

Prós: O ambiente é muito legal de se trabalhar.

Contras: O salario da maioria das pessoas é defasado

Foi legal!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho era muito agradável, bom relacionamento com os colegas de trabalho, os benefícios eram muito bons, região com fácil acesso a linha de metro

Contras: O almoço na região do prédio estava muito caro, deixando o orçamento destinado a alimentação apertado, a faixa salarial era baixa em relação as atribuições exigidas

Se você ama jogos, aqui é o lugar

Coordenador

Prós: Pessoas trabalham com amor, ambiente saudável. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Empresa proporciona cursos e treinamentos para os funcionários.

Contras: Salários baixos, materiais de trabalho antigos, computadores que não funcionam. Diretoria antiga, então não lidam muito bem com novidades e ideias inovadoras.

Bom, mas pode evoluir.

Analista Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, alegre e leve. Pessoal mente aberta. No geral "todos estão no mesmo barco". Estão sempre receptivos a novas ideias.

Contras: Falta um plano de carreira para a empresa, embora oportunidades surgar eventualmente, não há uma definição clara para você poder subir e construir sua vida profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar/reconhecer bons colaboradores. Plano de carreira.

Atmosfera bem bacana

Desenvolvedor.NET

Prós: Aprendo bastante; Tem bastante espaço para o desenvolvimento profissional; Estão sempre dispostos a ouvir as ideias dos funcionários; Ambiente muito agradável;

Contras: Os processos não são muito definidos na maioria das áreas; A empresa tem um pouco de imaturidade por não ser uma empresa tão nova assim e ainda não ter alguns processos já definidos.

Conselhos para presidência: Use a experiencia que a empresa tem para melhora-la e não comece tudo do zero só porque a ideia parece ser boa.

Ótimo lugar para iniciar sua jornada

Game Master (GM)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: É uma empresa com funcionários jovens e perfil descontraído, onde permite que dentro da empresa você seja quem você realmente é. O que é mais legal, é que o fato de você poder personalizar sua mesa de acordo com o seu gosto, com enfeites, brinquedos e acessórios, onde faz com que você se sinta em casa e gera conforto, assim você trabalha contente com o ambiente.

Contras: Dependendo do setor, a meritocracia não existe, onde gera também muita panelinha e fofoca. Devido ao público jovem (onde muitos estão no primeiro emprego), existe muita birrinha infantil e brincadeiras demais, impactando a produtividade geral (que tanto é cobrada).

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos, a fim preparar funcionários novos para a demanda do trabalho, ao invés de jogá-los na fogueira para se virarem.

Level Up! Games

Descrição:A Level Up! é uma empresa inovadora, que nasceu com a missão de levar para o mercado uma nova experiência em entretenimento digital. Fundada na Ásia em 2002, a Level Up! possui operações nas Filipinas, Estados Unidos e Brasil, onde está presente desde 2004 com sede em São Paulo. Pioneira no mercado brasileiro de jogos online, a Level Up! desenvolve parcerias com os principais produtores de games do mundo, o que possibilita que a empresa disponibilize sempre os melhores e mais aguardados conteúdos, oferecendo títulos totalmente traduzidos para o Português, além de comercializar, com exclusividade, acesso aos servidores Internacionais de jogos de grande sucesso.