Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Level 3?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Péssima Gestão

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada.

    Contras: Atrasa comissão dos vendedores em até 3 meses. Não tem PL . Não tem previdencia e ticket refeição baixo. Gestores não fazem nada, só cobram pedidos assinados dos gerentes de negocios.

    Conselhos para presidência: Botar os gestores de vendas em campo para trabalhar também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Razoável

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: - Facilidade relativa no deslocamento horizontal. - Bom para início de carreira.

    Contras: - Falta de valorização do funcionário. - Dificuldade de relacionamento e demora nos processos no RH.

    Conselhos para presidência: Maior integração do corpo administrativo (Argentina) com o Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, não recomendo ser vendedor lá

    Gerente de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários e benefícios satisfatórios. Lá a força de vendas recebe muitos treinamentos, o que te faz amadurecer e conhecer melhor o mercado e os serviços ofertados.

    Contras: os clientes não são bem distribuídos entre os funcionários antigos e novos, os novos ficam em desvantagem para entregar resultados e acabam durando pouco. Dizem que lá, gerentes de contas novos não ficam velhos.

    Conselhos para presidência: Melhor distribuição de clientes entre a força de vendas, maior rotatividade em clientes da base e prospects.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Demitam os indicados, e contratem pessoas do mercado de forma justa.

    Ex-funcionário, saiu em 2001

    Cotia, SP


    Prós: Ótima empresa, muito boa, melhor ainda quando era global crossing e impsat. o problema atual são as pessoas que lá estão, sugando a empresa e fingindo trabalhar.

    Contras: A empresa tem muita "paneninha", favorecem aos amigos. Contratam em sua maioria indicados, mesmo se forem incompetentes. Muitos gestores foram indicados, onde na minha opinião são incompetentes, não sabem avaliar pessoas de forma humana. Muitos adoram trabalhar lá, mas porque simplesmente não trabalham nda, apenas enrolam e demoram horas para voltarem do almoço. Ajudam uns aos outros quando sao ameaçados por alguém competente e verdadeiro.

    Conselhos para presidência: Façam vistoria juntos aos setores gestores e diretores do SOC, NOC, E-COMMERCE. Esses ai não trabalham, apenas enrolam. A empresa parece repartição pública.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom local para iniciar a sua carreira

    Operador de Data Center

    Cotia, SP


    Prós: Ambiente livre de pressão, fácil de desenvolver soluções e aprender com novas tecnologias, excelente pacote de benefícios incluindo um bônus anual excelente.

    Contras: Equipes trabalham de forma isolada, muitas vezes as diferentes áreas tem dificuldade de comunicação, muito cargos de chefia, acumula-se muitas funções, não oferece plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima Empresa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    Cotia, SP


    Prós: Empresa com uma infraestrutura boa, benefícios bons também, restaurante de ótima qualidade, pessoas ótimas de se conviver, é uma ótima empresa.

    Contras: É muito difícil o crescimento pessoal, tem poucas oportunidades, e como em todas as empresas, ela tem seus pequenos defeitos também, como alguns processos e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Satisfeito mais pode melhorar.

    Analista em Telecomunicações

    Cotia, SP


    Prós: Multinacional Americana onde ha profissionais qualificados e

    Contras: Não consigo ver muita coisa de ruim aqui porem a gestão é meio confusa entra em contradição e percebo que ha uma certa cumplicidade entre cavalheiros.

    Conselhos para presidência: Poderia participar mais nas nos setores que não são valorizados por exemplo setor 24/7 suporte noc e muitos outros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Mobilidade

    Gerente de Contas Empresariais

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que reconhece o profissional é visa o crescimento.

    Contras: Marketing defasado no mercado atual.

    Conselhos para presidência: Mais investimento em marketing

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Level 3

    Analista de Redes Júnior

    Cotia, SP


    Prós: Estrutura é ótima e ter um restaurante é um fato que me agrada muito!

    Contras: Documentação para se trabalhar e interação entre as áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente local de trabalho

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa que respeita o funcionário, com um ambiente de trabalho muito prazeroso. Trata o estagiário como alguém que está ali para aprender e não mão de obra barata.

    Contras: Acredito que a área que eu fiz estágio seria mais apropriada para um estudante de administração do que engenharia elétrica, que é o meu caso. Também não existem muitas possibilidades de ser efetivado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Level 3

Descrição:A Level 3 Communications é uma provedora global de alto padrão de serviços de comunicações sediada em Broomfield, Colorado, que fornece serviços de comunicação à empresas, governos e clientes de transportadoras.

Ancorada por redes de fibra extensas em três continentes, conectadas por instalações submarinas, sua plataforma de serviços globais conta com inúmeros recursos, atuando em mais de 500 mercados em mais de 60 países.

A rede global da Level 3 fornece, de forma confiável e segura, recursos de rede aprimorados e escaláveis para atender aos ambientes operacionais cada vez mais complexos da existentes no cenário tecnológico atual.

Fazem o monitoramento e a manutenção da rede de uma forma completa. Seu portfólio abrange soluções em dados, segurança, vídeo, voz e comunicações unificadas, fornecendo opções poderosas para enfrentar os desafios de TI mais difíceis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?