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Como é trabalhar na Level 3?

18 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Péssima Gestão

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada.

    Contras: Atrasa comissão dos vendedores em até 3 meses. Não tem PL . Não tem previdencia e ticket refeição baixo. Gestores não fazem nada, só cobram pedidos assinados dos gerentes de negocios.

    Conselhos para presidência: Botar os gestores de vendas em campo para trabalhar também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Razoável

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: - Facilidade relativa no deslocamento horizontal. - Bom para início de carreira.

    Contras: - Falta de valorização do funcionário. - Dificuldade de relacionamento e demora nos processos no RH.

    Conselhos para presidência: Maior integração do corpo administrativo (Argentina) com o Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sário baixo

    Analista de Administração de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel para se trabalhar. DE um modo geral há muito respeito na empresa. Quem é estagiário tem grandes chances de ser efetivado.

    Contras: Sálario baixo, pouca ou nenhuma possibilidade de crescer dentro da empresa, mesmo com o porte que tem. Quantidade de trabalho desproporcional ao salário.

    Conselhos para presidência: Melhorar os salários e permitir maior mobilidade de cargos,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    uma empresa de passagem

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Cotia, SP


    Prós: O nível de remuneração salarial e os benefícios oferecidos, incluindo vale refeição, assistência médica, etc estão acima do mercado. O ambiente de trabalho não é agressivo e é sem pressão.

    Contras: Existe um excesso de gerentes, diretores e executivos dificultando a comunicação. Devido ainda estar subordinado à executivos argentinos, as características do mercado complexo brasileiro não é considerado em diversas decisões estratégicas. Difícil o crescimento profissional pelos pontos acima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa, não recomendo ser vendedor lá

    Gerente de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários e benefícios satisfatórios. Lá a força de vendas recebe muitos treinamentos, o que te faz amadurecer e conhecer melhor o mercado e os serviços ofertados.

    Contras: os clientes não são bem distribuídos entre os funcionários antigos e novos, os novos ficam em desvantagem para entregar resultados e acabam durando pouco. Dizem que lá, gerentes de contas novos não ficam velhos.

    Conselhos para presidência: Melhor distribuição de clientes entre a força de vendas, maior rotatividade em clientes da base e prospects.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Demitam os indicados, e contratem pessoas do mercado de forma justa.

    Ex-funcionário, saiu em 2001

    Cotia, SP


    Prós: Ótima empresa, muito boa, melhor ainda quando era global crossing e impsat. o problema atual são as pessoas que lá estão, sugando a empresa e fingindo trabalhar.

    Contras: A empresa tem muita "paneninha", favorecem aos amigos. Contratam em sua maioria indicados, mesmo se forem incompetentes. Muitos gestores foram indicados, onde na minha opinião são incompetentes, não sabem avaliar pessoas de forma humana. Muitos adoram trabalhar lá, mas porque simplesmente não trabalham nda, apenas enrolam e demoram horas para voltarem do almoço. Ajudam uns aos outros quando sao ameaçados por alguém competente e verdadeiro.

    Conselhos para presidência: Façam vistoria juntos aos setores gestores e diretores do SOC, NOC, E-COMMERCE. Esses ai não trabalham, apenas enrolam. A empresa parece repartição pública.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfatória

    Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    Cotia, SP


    Prós: Sempre gostei de trabalhar na empresa. Me sentia como se fosse a primeira semana de trabalho. Ao mudar a chefia, comecei a perceber que eu tinha que me adequar a cultura dele e não era correspondido.

    Contras: A medida em que foi sendo vendida para outras americanas, o RH LATAM não evoluiu. Parece departamento pessoal e a forma que tratam os funcionários é desrespeitosa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom local para iniciar a sua carreira

    Operador de Data Center

    Cotia, SP


    Prós: Ambiente livre de pressão, fácil de desenvolver soluções e aprender com novas tecnologias, excelente pacote de benefícios incluindo um bônus anual excelente.

    Contras: Equipes trabalham de forma isolada, muitas vezes as diferentes áreas tem dificuldade de comunicação, muito cargos de chefia, acumula-se muitas funções, não oferece plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima Empresa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    Cotia, SP


    Prós: Empresa com uma infraestrutura boa, benefícios bons também, restaurante de ótima qualidade, pessoas ótimas de se conviver, é uma ótima empresa.

    Contras: É muito difícil o crescimento pessoal, tem poucas oportunidades, e como em todas as empresas, ela tem seus pequenos defeitos também, como alguns processos e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Satisfeito mais pode melhorar.

    Analista em Telecomunicações

    Cotia, SP


    Prós: Multinacional Americana onde ha profissionais qualificados e

    Contras: Não consigo ver muita coisa de ruim aqui porem a gestão é meio confusa entra em contradição e percebo que ha uma certa cumplicidade entre cavalheiros.

    Conselhos para presidência: Poderia participar mais nas nos setores que não são valorizados por exemplo setor 24/7 suporte noc e muitos outros

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Level 3

Descrição:A Level 3 Communications é uma provedora global de alto padrão de serviços de comunicações sediada em Broomfield, Colorado, que fornece serviços de comunicação à empresas, governos e clientes de transportadoras.

Ancorada por redes de fibra extensas em três continentes, conectadas por instalações submarinas, sua plataforma de serviços globais conta com inúmeros recursos, atuando em mais de 500 mercados em mais de 60 países.

A rede global da Level 3 fornece, de forma confiável e segura, recursos de rede aprimorados e escaláveis para atender aos ambientes operacionais cada vez mais complexos da existentes no cenário tecnológico atual.

Fazem o monitoramento e a manutenção da rede de uma forma completa. Seu portfólio abrange soluções em dados, segurança, vídeo, voz e comunicações unificadas, fornecendo opções poderosas para enfrentar os desafios de TI mais difíceis.

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