Como é trabalhar na Level 3?

Excelente local de trabalho

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que respeita o funcionário, com um ambiente de trabalho muito prazeroso. Trata o estagiário como alguém que está ali para aprender e não mão de obra barata.

Contras: Acredito que a área que eu fiz estágio seria mais apropriada para um estudante de administração do que engenharia elétrica, que é o meu caso. Também não existem muitas possibilidades de ser efetivado.

Excelente ambiente para construir carreira

Especialista Técnico

Cotia, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, ótimo para construir carreira e se manter em uma mesma empresa por bastante tempo. Oportunidades de trabalhar com as inovações do mercado de telecomunicações.

Contras: Chefia estrangeira, que pouco conhece o mercado brasileiro. Poderia centralizar a diretoria operacional em cada regional, pois conheceria todos os tramites da localidade.

Uma grande empresa

Analista de Contratos SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Benefícios, ferramentas para trabalhar, ambiente de trabalho, refeitório, ambiente externo, transporte para trabalho e para casa, home office.

Contras: Não é possível avaliar a empresa com pontos negativos, pois tanto os salários como os benefícios são atrativos, o ambiente de trabalho também.

Muito boa

Assistente Administrativo

Prós: Ela te dá oportunidades, é uma ótima empresa, te da instabilidade, os benefícios são ótimos e as pessoas que trabalham lá também são!!!!!!!!

Contras: Não existe pontos negativos, toda empresa tem seus deficits ,mas é uma ótima empresa com ótimas oportunidades de crescimento profissional!!!

Level 3

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Quadro de funcionários amigáveis, salário maior que a média do mercado.

Contras: A chance de uma efetivação na empresa não é grande, devido ao pouco numero de funcionários.

Orgulho em fazer parte desse time Level (3)

Operador de Data Center

Prós: Em poucas palavras, posso dizer que é uma escola... E tem o companherismo de muitas equipes que se ajudam entre si, para alcançar vôos mais altos.

Contras: Como toda empresa tem, o ponto negativo é uma menoria de pessoas, que gostam de se aparecer e são muito acomodadas, deixando de lado algumas oportubidades de interagir mais.

Conselhos para presidência: Aproximar todos os setores, havendo mais comunicação entre eles. Uma empresa bem entrosada é referencia em qualquer lugar do mundo.

Bom local para iniciar a sua carreira

Operador de Data Center

Cotia, SP

Prós: Ambiente livre de pressão, fácil de desenvolver soluções e aprender com novas tecnologias, excelente pacote de benefícios incluindo um bônus anual excelente.

Contras: Equipes trabalham de forma isolada, muitas vezes as diferentes áreas tem dificuldade de comunicação, muito cargos de chefia, acumula-se muitas funções, não oferece plano de carreira.

Ótima Empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Empresa com uma infraestrutura boa, benefícios bons também, restaurante de ótima qualidade, pessoas ótimas de se conviver, é uma ótima empresa.

Contras: É muito difícil o crescimento pessoal, tem poucas oportunidades, e como em todas as empresas, ela tem seus pequenos defeitos também, como alguns processos e etc.

Satisfeito mais pode melhorar.

Analista em Telecomunicações

Cotia, SP

Prós: Multinacional Americana onde ha profissionais qualificados e

Contras: Não consigo ver muita coisa de ruim aqui porem a gestão é meio confusa entra em contradição e percebo que ha uma certa cumplicidade entre cavalheiros.

Conselhos para presidência: Poderia participar mais nas nos setores que não são valorizados por exemplo setor 24/7 suporte noc e muitos outros

Mobilidade

Gerente de Contas Empresariais

Prós: Empresa que reconhece o profissional é visa o crescimento.

Contras: Marketing defasado no mercado atual.

Conselhos para presidência: Mais investimento em marketing

Level 3

Descrição:A Level 3 Communications é uma provedora global de alto padrão de serviços de comunicações sediada em Broomfield, Colorado, que fornece serviços de comunicação à empresas, governos e clientes de transportadoras.

Ancorada por redes de fibra extensas em três continentes, conectadas por instalações submarinas, sua plataforma de serviços globais conta com inúmeros recursos, atuando em mais de 500 mercados em mais de 60 países.

A rede global da Level 3 fornece, de forma confiável e segura, recursos de rede aprimorados e escaláveis para atender aos ambientes operacionais cada vez mais complexos da existentes no cenário tecnológico atual.

Fazem o monitoramento e a manutenção da rede de uma forma completa. Seu portfólio abrange soluções em dados, segurança, vídeo, voz e comunicações unificadas, fornecendo opções poderosas para enfrentar os desafios de TI mais difíceis.