Como é trabalhar na Level 3?

Orgulho em fazer parte desse time Level (3)

Operador de Data Center

Prós: Em poucas palavras, posso dizer que é uma escola... E tem o companherismo de muitas equipes que se ajudam entre si, para alcançar vôos mais altos.

Contras: Como toda empresa tem, o ponto negativo é uma menoria de pessoas, que gostam de se aparecer e são muito acomodadas, deixando de lado algumas oportubidades de interagir mais.

Conselhos para presidência: Aproximar todos os setores, havendo mais comunicação entre eles. Uma empresa bem entrosada é referencia em qualquer lugar do mundo.

Level 3

Descrição:A Level 3 Communications é uma provedora global de alto padrão de serviços de comunicações sediada em Broomfield, Colorado, que fornece serviços de comunicação à empresas, governos e clientes de transportadoras.

Ancorada por redes de fibra extensas em três continentes, conectadas por instalações submarinas, sua plataforma de serviços globais conta com inúmeros recursos, atuando em mais de 500 mercados em mais de 60 países.

A rede global da Level 3 fornece, de forma confiável e segura, recursos de rede aprimorados e escaláveis para atender aos ambientes operacionais cada vez mais complexos da existentes no cenário tecnológico atual.

Fazem o monitoramento e a manutenção da rede de uma forma completa. Seu portfólio abrange soluções em dados, segurança, vídeo, voz e comunicações unificadas, fornecendo opções poderosas para enfrentar os desafios de TI mais difíceis.