Como é trabalhar na Level 3?

Excelente local de trabalho

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que respeita o funcionário, com um ambiente de trabalho muito prazeroso. Trata o estagiário como alguém que está ali para aprender e não mão de obra barata.

Contras: Acredito que a área que eu fiz estágio seria mais apropriada para um estudante de administração do que engenharia elétrica, que é o meu caso. Também não existem muitas possibilidades de ser efetivado.

Boa empresa, não recomendo ser vendedor lá

Gerente de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários e benefícios satisfatórios. Lá a força de vendas recebe muitos treinamentos, o que te faz amadurecer e conhecer melhor o mercado e os serviços ofertados.

Contras: os clientes não são bem distribuídos entre os funcionários antigos e novos, os novos ficam em desvantagem para entregar resultados e acabam durando pouco. Dizem que lá, gerentes de contas novos não ficam velhos.

Conselhos para presidência: Melhor distribuição de clientes entre a força de vendas, maior rotatividade em clientes da base e prospects.

Péssima Gestão

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada.

Contras: Atrasa comissão dos vendedores em até 3 meses. Não tem PL . Não tem previdencia e ticket refeição baixo. Gestores não fazem nada, só cobram pedidos assinados dos gerentes de negocios.

Conselhos para presidência: Botar os gestores de vendas em campo para trabalhar também.

Bom local para iniciar a sua carreira

Operador de Data Center

Cotia, SP

Prós: Ambiente livre de pressão, fácil de desenvolver soluções e aprender com novas tecnologias, excelente pacote de benefícios incluindo um bônus anual excelente.

Contras: Equipes trabalham de forma isolada, muitas vezes as diferentes áreas tem dificuldade de comunicação, muito cargos de chefia, acumula-se muitas funções, não oferece plano de carreira.

Excelente ambiente para construir carreira

Especialista Técnico

Cotia, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, ótimo para construir carreira e se manter em uma mesma empresa por bastante tempo. Oportunidades de trabalhar com as inovações do mercado de telecomunicações.

Contras: Chefia estrangeira, que pouco conhece o mercado brasileiro. Poderia centralizar a diretoria operacional em cada regional, pois conheceria todos os tramites da localidade.

Demitam os indicados, e contratem pessoas do mercado de forma justa.

Ex-funcionário, saiu em 2001

Cotia, SP

Prós: Ótima empresa, muito boa, melhor ainda quando era global crossing e impsat. o problema atual são as pessoas que lá estão, sugando a empresa e fingindo trabalhar.

Contras: A empresa tem muita "paneninha", favorecem aos amigos. Contratam em sua maioria indicados, mesmo se forem incompetentes. Muitos gestores foram indicados, onde na minha opinião são incompetentes, não sabem avaliar pessoas de forma humana. Muitos adoram trabalhar lá, mas porque simplesmente não trabalham nda, apenas enrolam e demoram horas para voltarem do almoço. Ajudam uns aos outros quando sao ameaçados por alguém competente e verdadeiro.

Conselhos para presidência: Façam vistoria juntos aos setores gestores e diretores do SOC, NOC, E-COMMERCE. Esses ai não trabalham, apenas enrolam. A empresa parece repartição pública.

Uma grande empresa

Analista de Contratos SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Benefícios, ferramentas para trabalhar, ambiente de trabalho, refeitório, ambiente externo, transporte para trabalho e para casa, home office.

Contras: Não é possível avaliar a empresa com pontos negativos, pois tanto os salários como os benefícios são atrativos, o ambiente de trabalho também.

Ótima Empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Empresa com uma infraestrutura boa, benefícios bons também, restaurante de ótima qualidade, pessoas ótimas de se conviver, é uma ótima empresa.

Contras: É muito difícil o crescimento pessoal, tem poucas oportunidades, e como em todas as empresas, ela tem seus pequenos defeitos também, como alguns processos e etc.

Muito boa

Assistente Administrativo

Prós: Ela te dá oportunidades, é uma ótima empresa, te da instabilidade, os benefícios são ótimos e as pessoas que trabalham lá também são!!!!!!!!

Contras: Não existe pontos negativos, toda empresa tem seus deficits ,mas é uma ótima empresa com ótimas oportunidades de crescimento profissional!!!

Satisfeito mais pode melhorar.

Analista em Telecomunicações

Cotia, SP

Prós: Multinacional Americana onde ha profissionais qualificados e

Contras: Não consigo ver muita coisa de ruim aqui porem a gestão é meio confusa entra em contradição e percebo que ha uma certa cumplicidade entre cavalheiros.

Conselhos para presidência: Poderia participar mais nas nos setores que não são valorizados por exemplo setor 24/7 suporte noc e muitos outros

Level 3

Descrição:A Level 3 Communications é uma provedora global de alto padrão de serviços de comunicações sediada em Broomfield, Colorado, que fornece serviços de comunicação à empresas, governos e clientes de transportadoras.

Ancorada por redes de fibra extensas em três continentes, conectadas por instalações submarinas, sua plataforma de serviços globais conta com inúmeros recursos, atuando em mais de 500 mercados em mais de 60 países.

A rede global da Level 3 fornece, de forma confiável e segura, recursos de rede aprimorados e escaláveis para atender aos ambientes operacionais cada vez mais complexos da existentes no cenário tecnológico atual.

Fazem o monitoramento e a manutenção da rede de uma forma completa. Seu portfólio abrange soluções em dados, segurança, vídeo, voz e comunicações unificadas, fornecendo opções poderosas para enfrentar os desafios de TI mais difíceis.