Como é trabalhar na Leve Brisa?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Representante de Vendas Comercial

Sorocaba, SP

Prós: industria com uma logistica fantastica produtos com qualidade, diretoria totalmente aberta a escutar e definir posicoes que a maioria acha que deve se mudar para a melhoria das vendas.

Contras: qualidade dos nossos promotores deixa a desejar , por ser uma industria familiar as vezes o atrito acontece, e ai demora se um pouco para poder por os planos em pratica.

Conselhos para presidência: que continuem com esse espirito empreendedor, dando valor aos seus funcionarios cada vez mais.

Não vale a pena.

Auxiliar de TI

Sorocaba, SP

Prós: Funcionários da Fabrica animados e educados. O recebimento do salario ocorre sempre antes da data prevista, e a cesta básica oferecida possui ótimos produtos.

Contras: Não valorizam o funcionário, sem plano de carreira, sem incentivo aos estudos. Administrativo preocupado em fofocar ao invés de ajudar. Muita cobrança para pouca retribuição. Salario relativamente baixo.

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar aqueles que realmente colocam a mão na massa, e geram o lucro que mantem a empresa.

Leve Brisa