Como é trabalhar na Leschaco Cargas Internacionais?

Empresa maravilhosa

Assistente de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Estabilidade, Gerente é ótimo, pagamento sempre em dia, ambiente gostoso de trabalhar. PL, Reajustes anuais também muito bom, enfim trabalharia de novo sem pensar.

Contras: Havia pontos negativos, que Já não existe mais. Porém quando você se depara com o mercado de trabalho percebe que o ponto negativo não era nada de mais, completamente superável.

empresa boa de se trabalhar.

Auxiliar de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa. Eu comecei como Office boy e cheguei a auxiliar de importação.

Contras: Algumas vezes é necessário ficar até mais tarde no trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem.

Melhorar salários para quem merce, reconhecimento em forma de bônus, definição de cargos x salários

Executivo de Vendas

Prós: Liberdade para trabalho, sistemas integrados, cursos, possuo vaga de garagem, tive oportunidade de crescimento em 1 ano e 8 meses de empresa, aceita sugestões, baixa pressão.

Contras: Falta de reciclagem dos procedimentos e normas da empresa, muita liberdade para se vestir (camiseta, calça jeans) em qualquer departamento, não tem reconhecimento em forma de bônus, melhorar definição de cargos x salários, salários mais competitivos com o mercado.

Conselhos para presidência: Revisar cargos x salários, clarificar metas e comissões.

Leschaco Cargas Internacionais