Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente Comercial na Leroy Merlin

Bônus 17 salários postados R$ 1.168 R$ 100 - R$ 5.100
Comissão 2 salários postados R$ 599 n/d
Outros 3 salários postados R$ 1.431 R$ 400 - R$ 3.200
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Comercial Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente Comercial é de R$ 7.449/mensal na empresa Leroy Merlin. Esta estimativa tem base em 56 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Leroy Merlin que trabalham como Gerente Comercial. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente Comercial no mercado.

Benefícios na Leroy Merlin

Plano de Saúde 29 avaliações

Unimed central nacional aceitou em todos os lugares,tem cooparticipação,mas Vale a pena.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

6% de desconto, me contrataram meamo utilizando duas passagens de ida e duas de volta. Ponto positivo para empresa.

Vale-Refeição 10 avaliações

Desconta um pouco, não lembro agora o valor . Aceito em todos os supermercados que eu frequento

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente Comercial

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.