Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Administrador de Redes Pleno na Leroy Merlin

R$ 6.500/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Administrador de Redes Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Administrador de Redes Pleno é de R$ 6.500/mensal na empresa Leroy Merlin. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Leroy Merlin que trabalham como Administrador de Redes Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Administrador de Redes Pleno no mercado.

Benefícios na Leroy Merlin

Plano de Saúde 29 avaliações

Unimed central nacional aceitou em todos os lugares,tem cooparticipação,mas Vale a pena.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

6% de desconto, me contrataram meamo utilizando duas passagens de ida e duas de volta. Ponto positivo para empresa.

Vale-Refeição 10 avaliações

Desconta um pouco, não lembro agora o valor . Aceito em todos os supermercados que eu frequento

Salários Similares

Veja todos os salários de Administrador de Redes Pleno

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.