Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Leroy Merlin

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 22%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 23%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Leroy Merlin

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Leroy Merlin, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo durante o dia todo para quem avançar da dinâmica pela manhã. Aconteceu uma apresentação pessoal, logo depois uma dinâmica onde tínhamos que tirar uma carta com um problema. O grupo teve que resolver o problema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples sobre sua vida. Onde se vê daqui 5 anos, o que seus pais fazem, etc.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Leroy Merlin, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Muito bom. Foram 3 fases sendo etapas online, dinamica de grupo com hackaton e depois entrevista individual . Na parte da dinamica, tivemos que viajar para SP

Entrevista de emprego para Analista de Materiais

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Leroy Merlin, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Entrevista foi realizada com todos os candidatos na mesma sala, no caso não gostei de participar desta forma, pois não fiquei muito à vontade para falar dos meu salário pretendido etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência profissional, quantidade de transporte e tempo até a empresa e etc.
    R: Passei as informações solicitadas, e tempo para chegar até o local de trabalho conforme solicitado.

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor de Projeto

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Leroy Merlin, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito competitivo e escolhas muito pensadas antes da tomada de decisão, porém você se sente muito a vontade para mostrar quem você realmente é e os entrevistadores muito educados.

P: Como me vejo daqui 10 anos
    R: Me vejo bem sucedido financeiramente e em uma ótima empresa

Entrevista de emprego para Vendas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Leroy Merlin, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Com vários gerentes e psicológico, porém sem você mesmo. Relativamente fácil porém pouco dinamico, muita entrevista para pouco dalario, empresa boa

P: Por que Leroy Merlin?
    R: Multinacional

Negociação: Sim, porém, muito pouca diferença pelos meus diplomas

Entrevista de emprego para Assessor de Vendas Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Leroy Merlin, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bem intenso a empresa mostrou como funciona todo o trabalho e passou vários corso e vídeos sobre a empresa muito interessante para todo colaborador e foi muito importante para o meu conhecimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu estava ali num.ramo um pouco diferente do q eu atuava antes
    R: Apesar de vendas q e é uma coisa q faço a bastante tempo busco um diferencial pra mim é e pra minha família

Negociação: Eles já tinham um valor estipulado q poderia ser.mudado no decorrer do seu próprio desempenho

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Leroy Merlin, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bom; entrevistora me deixou tranquila lugar calmo pra fazet entrevista

P: Qualidades Defeitos
    R: Ansiedade Flexivel

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Leroy Merlin, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fácil , dinâmica em grupo , falar sobre. você , seus sonhos objetivos , o que. Gosta de Fazer do que já atuou

P: Quais seus sonhos , o que gosta de fazer
    R: Crescer na empresa , ficar com minha família estar reunidos

• Recebi

Entrevista de emprego para Assessor de Vendas Pleno

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Leroy Merlin, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Existem maneiras diferentes de processo seletivo. Você pode ser chamado individualmente ou para alguma dinâmica, na entrevista dinâmica são chamadas várias pessoas para disputar algumas vagas, depois serão selecionada por fases eliminatórias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Leroy Merlin? Como você se vê daqui 3 anos na empresa?
    R: Quero trabalhar na Leroy pois as empresas tem valores que me agregam. Me vejo na empresa em algum cargo maior ou tendo alguma evolução salarial.

Negociação: O salario é um piso para cada função/cargo. Algumas pessoas conseguem um salário maior, depende da sua negociação. No meu caso eu entrei com o salario comum.

Entrevista de emprego para Operador de Empilhadeira

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Leroy Merlin, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito demorado fiz quatro entrevista no total fora os querem saber tudo da sua vida não precisa de tudo isso acho que so perguntas profissionais seriam ótimo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muita pergunta de cunho pessoal e á parte profissional eles esquecem um pouco, sem nessecidade disso.
    R: Por educação respondi todas mas descepsionado com as perguntas.

Negociação: Sem negociação é aquele salário e pronto.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.