Como é trabalhar na Leroy Merlin?

empresa mediana

Operador de EmpilhadeirasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: os beneficios tais como: cesta básica, plr, previdência,plano de saúde, pp que é baciado em progressão da loja e a equipe que mesmo sendo castigada frequente mente sempre busca da o melhor.

Contras: o salario é muito baixo, qualidade de vida muito ruim, muito exploradora de um tempo pra cá vem com uma metodologia de fazer muito com pouco que vem destruindo o ambiente de trabalho e desanimando a equipe, gestores mau preparados com mentalidade totalmente fora do que a empresa prega.

Conselhos para presidência: menos autoritarismos e mais companheirismo.

Boa empresa para passar um ano e sair fora.

Assessor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Paga no dia certo pode fazer conta e confiar, ambiente de trabalho bom, sempre se preocupa com a segurança do colaborador / cliente. sempre passando conhecimento para os colaboradores

Contras: A empresa não sabe aproveitar os talentos de casa, nunca dão oportunidade para que está na empresa, os gestores acham os funcionários antigos incompetentes mas toda hora estão demandando serviços fora da sua responsabilidade

Conselhos para presidência: Valorize os colaboradores antigos, eles que segura a venda da loja.

Positiva

Trainee

Prós: A empresa possui valores e uma filosofia que me identifico muito. O clima na empresa é agradavel e tranquilo. Toos os funcionários são valorizados.

Contras: Como estou a pouco tempo na empresa ainda não conseguir ver pontos de melhoria. Acredito que com o tempo conseguirei encontrar alguns pontos de melhoria.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos aos funcionários

Muito trabalho e stress com pouca remuneração.

Assessor de Vendas Pleno

Campinas, SP

Prós: Lugar agradável, boa formação profissional, pagamento correto. A loja tem uma ótima estrutura e muito potencial, é reconhecida no mundo inteiro.

Contras: Não valorizar o funcionário, tem muito desvio de função, sobrecarga do trabalho, baixa remuneração pelo que se trabalha, risco de lesão corporal alto.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário, tenha um quadro que não sobrecarregue o funcionário.

Uma boa empresa

Assessor de Vendas Pleno

Niterói, RJ

Prós: Valores que a empresa estabelece, os métodos de formação (treinamento), toda a forma de investimento no funcionário.

Contras: Sistema de vendas e logístico não funcionam da forma que deveria funcionar, prejudicando o andamento do nosso trabalho, e a maior parte dos gestores que não pregam os valores que a empresa prega.

Muito bom

Assistente de Assistente Técnico

Prós: Muito boa empresa bons gerentes opção de crescimento muito legal o ambiente convênio cesta e tudo mais... Leroy e uma mãe de verdaeeuoto legal

Contras: Nada a declarar

Diretor de Loja

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas com muita vontade de ajudar. Filosofia e valores da empresa sao praticados todos os dias. Autonomia tbm é um fator muito positivo

Contras: Remuneração fixa e variável. Actedito que o grande ponto a desenvolver da Leroy seja a remuneração, tanto fixa quanto a variável, ainda mais levando em consideração a parte comercial.

uma empresa correta.

Assessor de Vendas

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com bons beneficios, pagamentos sempre no dia ou ate antes, possui uma ampla infraestrutura tudo que vc precisa, correta e com etica

Contras: processos muito demorados, tarefas do dia a dia acabam tirando o foco do vendedor e isso acaba prejudicando no desempenho da venda, todo processo vc depende de alguem de alguma area

Se você quer crescer , aprender e se desenvolver está no lugar certo.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os valores são carregados em cada trabalho realizado. Um lugar onde se pode apreender muito e contribuir. Trabalhos motivacionais são sempre realizados.

Contras: A empresa tende a deixar os funcionários sobrecarregados devido a alta demanda. Possui também uma falta de estrutura para avaliar suas tercerizadas.

Melhor empresa que já trabalhei

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios cesta básica e vr gerente muito próxima e comunicativa muito bom , ambiente de trabalho muito bom muito limpo e organizado festas todo mês

Contras: gostei muito da empresa flexível o horário não tenho o que reclamar fui muito bem recebida por todos empresa nota dez no tratamento dos funcionários

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus superiores

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.