Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Uma excelente empresa

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, uma empresa preocupada com a sustentabilidade, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Leroy Merlin uma empresa ótimas mas com pontos a desenvolver.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa Leroy Merlin, tem muitos benefícios necessários para os funcionários, sempre com treinamentos para aperfeiçoar a capacidade dos profissionais. E muito flexível com os funcionários.

Contras: A empresa Leroy Merlin, muitas vezes sobrecarrega os funcionários com obrigações que devem ser desenvolvidas no mesmo tempo é um mês específico o serviço dobra.

Uma boa empresa para se trabalhar

Acessor de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

São José, SC

Prós: Trabalha bastante com a motivação do colaborador.

Contras: Não pode subir de cargo com menos de 02 anos de empresa.

Ótima empresa para se trabalhar mas com salários fora do mercado.

Coordenador Comercial

Sorocaba, SP

Prós: Escola de talentos com um pacote de benefícios muito bom. Acompanhamento semestral e feedback aos colaboradores é um diferencial da empresa !

Contras: Acredito que a faixa salarial em relação ao mesmo cargo em outras empresas do varejo não são compatíveis ! A autonomia é um diferencial mas isso abre precedentes para desvios de funções !

Jovem Aprendiz

Prós: é uma boa empresa para se trabalhar da muitas oportunidades aos jovens promissores uma empresa internacional que atua em outros paises alem do brasil.

Contras: apesar de ser uma otima empresa, um dos pontos a serem melhorados são o sistema no caso a rede de computadores e precisa de mais material de segurança.

Baseada em situações vividas e/ou observadas.

Prós: A empresa oferece muita autonomia aos seus colaboradores, mas sempre enfatizando a sabedoria e responsabilidade com as autonomia. A emrpesa é muito aberta em receber novas ideias.

Contras: Apesar da autonomia, bao podemos dar nenhum passo sem antes ter varias aprovações, o qur impacta na implementação das idéias ou mudanças, e acaba que a noticia “fica velha”.

Muito boa

Prós: Ambiente muito bom, pessoas que sempre ajudam. Diretoria que agrega e contribui para o desenvolvimento da equipe! Muito feliz lá!!!!!!!!!!!!!!

Contras: A matriz é longe, e a localização não é das melhores. B

top

Assessor de Vendas Pleno

Fortaleza, CE

Prós: dinamica do grupo ,Great Place to Work,Prêmio de Reconhecimento de Valores,Vida Pessoal e Reconhecimento no trabalho,Capacitação e afins,Partilha do Saber

Contras: Mesmo por se tratar de uma empresa multinacional e conduzida por pessoas que também estão aprendendo a cultura francesa é acaba não seguindo o mesmo ritmo.

Uma das melhores empresas para se trabalhar!

Analista de Produtos

Prós: Super abertos, nos sentimos parte, transparência e os valores é o ponto forte da empresa. Podemos expressar nossas opiniões, somos ouvidos e nós sentimos construtores do resultado.

Contras: Base salarial baixa frente ao mercado, plano de saúde nao é bom. Refeitório também não é muito agradável, comida enjoativa. Não há programas de bolsa para cursos.

Gama de produtos excelente

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo, MA

Prós: Valorização dos funcionários compromisso com os clientes e ótima gama de produtos e facilidade pra troca de produtos com o troca fácil e o espaço interno da loja e muito bom

Contras: Melhorar o atendimento pra mais técnico alguns vendedores não tem um ótimo atendimento na área técnica como no setor de tintas precisa de mais atenção aos clientes

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar pra trabalhar gosto muito da forma de trabalho

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.