Como é trabalhar na Leroy Merlin?

• Há 1 dia

Leroy Merlin a casa da nossa casa

Assistente de Contabilidade

Prós: Os benefícios são bons, a empresa em si é uma empresa muito boa de se trabalhar, no início existe uma paixão pois estamos ainda conhecendo os processos da empresa e etc...

Contras: O salário, a carga horária, a demanda, a cobrança, no final não vale a pena, pois acaba sendo desgastante trabalhar numa loja e digo loja pois cada uma tem uma gestão diferente... Difícil trabalhar numa loja que não se preocupa com o colaborador

Empresa otima para se trabalhar

Analista Contábil Financeiro

Contras: Falha na parte de supervisão, onde os liderados ainda não são escutados adequadamente, ao ponto de uma opinião não contar no dia a dia da emrpesa.

Oportunidade

Assistente Administrativo de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: o cargo e boa relações com clientes, muito satisfeito.Boa relação com colegas de trabalho, Excelente ambiente para crescimento profissional Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargo de chefia, falta de opotunidade para subir de cargo. Empresa deveria dar mais oportunidade para o colaborador. Ter um nova visão para colaborador esforçado.

Conselhos para presidência: Prometo desempenhar as funçoes que me forem concedidas.

Empresa pra quem precisa muito trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Refeição no local,. Possibilidade de crescimento, Possibilidade de aprendizado por aceitar primeiro emprego e aprendiz

Contras: Gerentes muitas vezes grosseiros, trabalho intenso, falta de reconhecimento do esforço dos funcionários, falta suporte para a solução de problemas

Excelente empresa. Otimos beneficios.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa esta sendo escolhida sistematicamente como umas das melhores empresas para se trabalhar. Possui uma visão agressiva de beneficios e otimos colegas.

Contras: Na empresa vc é protagonista da tua historia, do teu sucesso. Tambem vc possui muita autonomia para fazer e criar...e muito tarefas q sao delegadas sendo(coordenador p cima) um desafio dar vazao a todas elas.

Prospecção

Consultor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Muito profissional e justa com seus colaboradores. Pagam salário, alimentação, cesta básica e passagem. Sao extremamente pontuais com ferias.

Contras: Planos e carreiras optam selecionar gerentes de outras empresas, os atuais gerentes da loja de brasilia sao arrogantes, ditadores, e desequilibrados.

Conselhos para presidência: Ter mais contatos com os colaboradores do final da pirâmide

Rendimentos dos funcionários abaixo do mercado

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, possui fretado para quem não tem condução própria, convênio médico, restaurante próximo e descontos em compras.

Contras: Trabalhar o relacionamento entre lojas e CDs de maneira igualitaria. Funcionários são tratados diferente entre as operações, com mais benéficios para as lojas.

Leroy Merlin

Assessor de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ótima para trabalhar, bom clima interno entre os funcionários .

Contras: Péssima remuneração e estoque sistematizado não bate com o físico .

empresa razoavel no geral

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: plano de saúde excelente tem tudo que precisar e até a co-participacao é descontado no pagamento ou seja não paga nada na hora da consulta e o pplr e o ambiente de trabalho é bom.

Contras: comissão de vendas muito baixo, difícil alcançar o maximo todo o mês portanto um mês dá 1% outro 5% e outro da 20% ou seja muito variável pra baixo e plano de carreira muito fraco.

Conselhos para presidência: avaliar o comissionamento e o plano de carreira

Gerente de PricingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem uma filosofia interessante, valores importantes. Infelizmente não tive uma experiência boa na empresa, portanto, não tenho como apontar muitos pontos positivos.

Contras: Existem pessoas no comitê mal intensionadas. Inexperientes. Empresa muito política e valoriza mais pessoas políticas do que as que realmente possuem experiência.

Conselhos para presidência: Existem diretores muito despreparados. Pensar mais em aplicar o que se está escrito.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.