Como é trabalhar na Leroy Merlin?

avaliação leroy

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: bom ambiente de trabalho

Contras: remuneração baixa

Ótima.

Coordenador

Sorocaba, SP

Prós: Empresa Honesta e que valoriza as pessoas.

Contras: Excesso de autonomia aos funcionarios, mas ainda acredito que isso e bom.

Conselhos para presidência: Precisa de mais controle dos processos.

a empresa me satisfaz tanto no lado pessoal como profissional

Assessor de Vendas

Prós: autonomia, liberdade, pagamento em dia , premiação

Contras: não mandar funcionários ruins embora, aumento de salario

Otima empresa para se trabalhar, desde que você não tenha vida.

Londrina, PR

Prós: Pagamentos em dia, folga fixa.

Contras: Exploração na carga horaria,

Conselhos para presidência: Rever a jornada de trabalho aos domingos, as pessoas tem família.

visando o futuro

Londrina, PR

Prós: gosto do sistema da empressa , da partilha e das vantagens que a empressa disponibiliza para seus colaboradores !!!

Contras: um ponto negativo que sempre vejo colaboradores e clientes mencionar é a falta de funcionarios porem acho que na medida do possivel com o crescimento e expansao da empressa esse problema seja solucionado em breve.

Conselhos para presidência: no meu ponto de visto temos em um contexto fazer um mapeamento em todos os setores e verificar os itens que estao parados, fazer com que ele saiam mesmo com a margens um pouco mais baixa e estudar o que a regiao precisa, e assim fazer as compras visando somente em crescer os lucros .

Tenho vontade sim de voltar

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: A Leroy Merlin é uma ótima empresa para se trabalhar, bons relacionamentos e um ambiente bom de trabalho.

Contras: Remuneração é somente o que tenho de ponto negativo

Ótima empresa para ter estilo de vida

Prós: A empresa te oferece toda a autonomia do mundo,

Contras: Não existe meta, salários não são abertos e muitas vezes pouco atrativos, os funcionários são acomodados devido a não terem pressão para atingir metas

é uma empresa com um ambiente muito bacana mais falta a valorização dos seus funcionários

Assessor de Vendas

Prós: a liberdade de vender os produtos sem ter uma cobrança excessiva em cima de min

Contras: salario,tempo que passa trabalhando longe da família sem aproveita os feriados

Satisfatória

Assistente de Prevenção de Perdas

Prós: Ótimos benefícios, empresa que te dá futuro, que investe em você.

Contras: Tenho um chefe que não tem trato com as pessoas, e o salário é baixo!

Meu trabalho!!!

Assessor Pleno

São José, SC

Prós: Benefícios e o crescimento que a empresa proporciona com o tempo.

Contras: Trabalhar aos domingos.

Conselhos para presidência: Estou satisfeita em trabalhar na Leroy Merlin, a única coisa negativa pra mim é trabalhar aos domingos, porém eu já sabia. Sempre que tenho algum problema levo até meu superior e o mesmo é resolvido, a única coisa que não venho tendo sorte é com os coordenadores, pois eles entram na empresa e não procuram conhecer o nosso crachá, é muito importante que eles deem uma olhada nos valores da empresa e entender que partilhar a sabedoria é um deles e não ficar bravo e cometer erros ao escutar quem tem mais conhecimento em questão da empresa. Sou assessora de vendas pleno e gosto de trabalhar na empresa, pois sei que a mesma é sólida e tenho estabilidade, o que hoje em dia é muito difícil e estou buscando minha progressão dentro da mesma, tudo ao seu tempo.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.