Como é trabalhar na Leroy Merlin?

e uma ótima empresa para se construir uma carreira solida

Assessor Pleno

Campinas, SP

Prós: e um ambiente muito bacana para se trabalhar,existe também um plano de carreira para que quer construir uma carreira solida.

Contras: e um pouco distante de onde moro tenho que acordar muito cedo.o publico alvo que ela atinge são muito exigentes.

empresa top

Assessor

Contagem, MG

Prós: os melhores beneficios do mercado, exagerada autonomia, trata o funcionário como gente.

Contras: uniformes de má qualidade

como e trabalhar na leroy merlin

Assessor de Vendas

São Caetano do Sul, SP

Prós: Nunca atrasa os pagamentos é uma empresa boa

Contras: carga horaria extressante

Muda Leroy

Assessor de VendasEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa de grande porte,

Contras: Empresa muito setorizada,e com muitos gerentes e supervisores

Pontos altos e baixos, qualidades e o que pode melhorar

Consultor Técnico

Sorocaba, SP

Prós: Vejo como ponto positivo a autonomia que a empresa proporciona aos funcionários, dando total liberdade para decisões em diferentes cargos.

Contras: Devido ao grande crescimento da empresa, existe uma grande falta de comunicação interna, informações e mudanças importantes não saem da matriz ou lojas próximas, as que ficam mais para o interior são um pouco largadas.

Autonomia

Assistente de Vendas

Prós: Trabalhar é bom, ter um emprego é melhor ainda e ter saúde para trabalhar é benção de Deus.

Contras: Abre nos domingos, mas qual comercio que não abre aos domingos?

Gerente Comercial

Prós: Tem uma ótima cultura de formação, incentiva o crescimento intelectual do funcionário, bons benefícios.

Contras: Baixíssima qualidade de vida, missão exaustiva dentro do cargo, muitas atribuições e responsabilidades. O funcionário se sente estafado, baixo salário e benefícios não muito atrativos em relação ao mercado. Nível de instrução baixo dos colaboradores. Pouco reconhecimento e morosidade para ascensão de cargo

Boa empresa para se trabalhar e aprender

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa se preocupa com a motivação dos funcionários e com a sociedade. Há um certo grau de autonomia nas ações e as pessoas são maduras. A qualidade de vida é relativamente melhor do que em outras empresas do varejo.

Contras: Empresa importa muitos profissionais franceses, reduzindo as oportunidades para profissionais brasileiros nas posições de liderança. Há autonomia controlada.

Estrutura boa e agradável, porem a gestão é limitada.

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa estrutura organizacional.

Contras: Nível operacional pode ser equiparado a formigas cegas desorientadas e Nível gerencial é arrogante e despreparado.

Conselhos para presidência: É vital avaliar constantemente os gerentes e coordenadores. Eles devem ter a humanidade e a visão comercial trabalhando em conjunto. Não é estimulante ao operacional não receber participação nas vendas e saber em concomitância que a gerência está tomado espumante numa festa interna em um hotel a beira da praia.

otima empresa pra quem busca crescimento profissional

Atendente de Caixa

Prós: empresa honesta, transparente, que zela por seus funcionarios

Contras: não tenho o que reclamar da empresa sempre cumpriu o que prometeu

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.